Urgente! Sesc recebe currículos para Professor de Dança Contemporânea em Salvador até 09/03


O Serviço Social do Comércio, Administração Regional no Estado da Bahia, inicia processo Seletivo para o preenchimento de vaga de profissional de Dança para atuar em Salvador. Destinado também à pessoas com deficiência (PCD).

Função: PROFESSOR DE DANÇA CONTEMPORÂNEA

Requisitos: Ensino Superior completo em Dança (Licenciatura), com experiencia minima de 6 (seis) meses na função; e disponibilidade para trabalhar em Núcleos Comunitários no município de Salvador.

Local de Trabalho: Centro de Atividades Nazaré (Av. Joana Angélica, 1 ,541) e Núcleos Comunitários de salvador.

Carga Horária: 40 horas semanais (segunda a sexta-feira, de 8h às 12h ede 13h as 17h).

salário: R$3.314,00

Modalidade de Contratação: Contrato por prazo indeterminado, sob regime da CCT, submetido ao período inicial de experiência.

Benefícios: Vale transporte eletrônico, assistência médica (opcional e com coparticipação), alimentação subsidiada e assistência odontológica (pelo Sesc)


O candidato interessado na vaga e que atenda ao perfil solicitado. deverá encaminhar currículo atualizado para o e-mail [email protected] no período de 8 a 9,032018. informando o titulo vaga “Professor de Dança Contemporânea” no campo do e-mail referente ao assunto.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: