Industria abre vagas para Supervisor de Produção e Manutenção em Feira de Santana


Supervisor(a) de Manutenção

Vaga para grande indústria!

Informar pretensão salarial.

Remuneração: fixo + variáveis e benefícios.

Atividades: Responsável pela gestão de manutenção da unidade produtiva. Propor/implementar ações para atingir as metas de manutenção pré estabelecidas envolvendo custos quebras, mão-de-obra, etc., utilizando-se de ferramentas de gestão apropriadas. Coordenar o grupo de trabalho através de reuniões periódicas e acompanhamento da disciplina e segurança detectando falhas, pontos fracos, propondo ações corretivas nas diversas especialidades. Sustentar, operacionalizar e controlar os sistemas de gestão para os indicadores ligados a área. Propor ações de melhoria para planos de investimento anual. Fornecer subsídios para elaboração e implantação de sistemas de gestão. Elaborar Especificações Técnicas para contratação de serviços a serem executados por empresas especializa-das (tercerizadas). Coordenar e efetuar medição dos trabalhos executados por terceiros no interno de sua área de gestão. Efetuar projetos e estudos para melhorias de máquinas e sistemas (confiabilidade).

Requisitos necessário: Graduação em Engenharia Mecânica ou Engenharia Elétrica; Experiência como supervisor ou função similar; Capacidade de liderança e comunicação. Disponibilidade para atuar em turnos, se necessário. E para viagens.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Supervisor(a) de Produção

Vaga para grande indústria!

Informar pretensão salarial.

Remuneração: fixo + variáveis e benefícios.

Atividades: Programar as máquinas nos diversos postos de serviços; Direcionar trabalhos de manutenção (PI) para toda a fábrica, administrando recursos de PI, Qualidade e Manutenção; Garantir o cumprimento das normas e instruções de qualidade, bem como a execução dos documentos operativos em todos os postos da fábrica. Efetuar coletas de dados nos diversos postos para gestão fábrica; Programar substitutos em caso de falta de MDO, bem como, providenciar transportes e refeições. Providencia, se necessário, deslocamento de mão de obra para execução de provas e industrializações; Acompanhar e avaliar desempenho dos recém-admitidos após 3 meses de trabalho. Distribuir documentação para todo nível de horistas da produção assim como manutentores do PI. Elaborar relatórios com informações ocorridas no turno; Controlar a quantidade de Hora-extra e absenteísmo realizada no mês;


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS VIPS: WHATSAPP / TELEGRAM
Siga nossas páginas: INSTAGRAM / FACEBOOK
Siga nossa página do LinkedIn: CLICANDO AQUI.

https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js?client=ca-pub-0830850981842798
Compartilhe esta vaga:

Requisitos necessário: Graduação em Engenharia de Produção; Experiência como supervisor ou função similar; Capacidade de liderança e comunicação; Residir em Feira de Santana; Disponibilidade para atuar em turnos, se necessário. E para viagens.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: