Empresa abre vagas para Assistente Contábil, Analista de Pessoal e Fiscal; currículos até 08/07
Analista Fiscal
Responsabilidades: Desenvolver atividades da área fiscal, com possibilidade de atendimento direto a clientes, atuando com empresas Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real; Apuração do ISS, ICMS, PIS e CONFINS Cumulativos e não Cumulativos, IRPJ e CSLL, bem como a entrega de obrigações acessórias (Declarações mensais obrigatórias).
Pré-requisitos: Nível superior em Contabilidade; Experiência em escritório de contabilidade; Desejável conhecimento nos sistemas Domínio e/ou Prosoft.
Local: Salvador/BA
Horário: Integral.
Assistente Contábil
Responsabilidades: Desenvolver atividades da área Contábil, realizando escrituração, classificação e conciliação contábil para geração de Balancetes Mensais/Anuais, bem como atuar na geração de arquivos SPEDs Contábeis.
Pré-requisitos: Nível superior completo em Contabilidade ou cursando a partir do 7º semestre; Experiência na área contábil ou em escritório de contabilidade. Desejável conhecimento nos sistemas Domínio e/ou Prosoft.
Local: Salvador/BA
Horário: Integral.
Analista de Pessoal
Responsabilidades: Elaboração de admissão, folha de pagamento, rescisão, férias e afastamentos; Transmissão de arquivos para o e-social.
Pré-requisitos: Nível superior completo em Contabilidade Administração, Gestão de Pessoas/RH; Cursos na área de Departamento pessoal e E-social. Desejável conhecimento nos sistemas Domínio e/ou Prosoft.
Local: Salvador/BA
Horário: Integral.
Interessados, enviar currículo com pretensão salarial para: [email protected] até o dia 08/07/2018 informando o nome da vaga de interesse no título.
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
