Escola em Abrantes seleciona Coordenador Pedagógico, Psicóloga e Secretária


Escola referência no Ensino Bilingue Infantil, na Bahia contrata:

Vaga para Coordenador(a) Pedagógico(a) com INGLÊS FLUENTE, para Abrantes – BA

Graduação em Pedagogia, com Especialização em Supervisão/Gestão Escolar, Psicopedagogia, Educação Especial, ou áreas afins, grande vivência e Gosto pela área, além de conhecimento em desenvolvimento bio psico afetivo cognitivo e social (faixa etária – 02 a 07 anos), em escola Bilíngue Infantil.

É fundamental habilidade em liderança e em condução de reuniões; Residir de fácil acesso à região de Abrantes / Busca Vida.


Vagas para PSICÓLOGA(O) ESCOLAR, para Abrantes- BA

Graduação em Psicologia, com especialização focada no educação/desenvolvimento da criança: Educação Especial, Desenvolvimento Infantil, Educação Infantil, dentre outras.

Experiência em acompanhamento do processo de formação e desenvolvimento dos docentes, intervenções e/ou atendimento junto às crianças quando solicitada pelos docentes ou quando avaliar necessário, atendimento às famílias, encontros com a coordenação, participação em reuniões com pais/responsáveis, atenção ao desenvolvimento integral dos estudantes.

Residir de fácil acesso à região de Abrantes/Busca Vida.


Vaga para SECRETÁRIA ESCOLAR, para Abrantes – BA

Formação superior e vasta experiência em rotina de secretaria de escola, redação e controle de documentos diversos.

Conhecimento das leis, normas e documentações referentes à educação básica; Realização atendimentos ao público em geral.

Domínio do Office, de modo especial, do Excel.

Residir de fácil acesso à região de Abrantes / Busca Vida.



Enviar currículo, até dia 30/agosto, com foto, em Word, com as datas de entrada e saída de cada experiência, assim como a remuneração do último/atual emprego para: [email protected], registrando no assunto o nome da vaga.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: