Liq abre vaga para Supervisor de Operações em Salvador


Supervisor de Operações (v1749850)

Principais Atividades: Supervisionar as atividades da equipe de Operação, de maneira a atingir as metas estipuladas; Desenvolver e estimular a equipe a negociar e solucionar os problemas do Cliente Final; Realizar a monitoria e feedback constante para equipe; Realizar as tarefas administrativas; Garantir cumprimento das normas e internalizar a missão, valores e política de qualidade da Cia; Preservar ambiente, equipamentos e mobiliários disponíveis para sua atuação; Manter-se atualizado em relação aos processos, procedimentos, produtos e cultura do Cliente Contratante; Agir de acordo com os valores e normas da Liq; Objetivar a excelência na solução de problemas.

Pré-requisitos: 2º Grau completo; Desejável nível superior cursando ou completo.

Qualificações e conhecimentos desejados: Gestão de Pessoas; Foco em Resultados; Organização e Disciplina; Solução de Problemas e Comunicação.

Benefícios: Salário compatível com o mercado; Vale-transporte; Vale-refeição; Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; Participação nos Lucros ou Resultados; Convênio com empresas parceiras; Programa de treinamentos.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: