O Boticário abre vagas para Comprador e Coordenador em Camaçari


Comprador Jr.

O que um desafio desperta e motiva você? Se pensou em paixão, energia, vontade de fazer melhor e de se desenvolver, você tem tudo a ver com a gente!

Responsabilidades: Elaborar estudos específicos e apresentações relacionados a Suprimentos Indiretos; Prospecção e negociação com fornecedores sob sua responsabilidade; Suporte na elaboração da estratégia de compras da categoria; Garantir o melhor custo/benefício para o grupo; Gestão de fornecedor e contratos da categoria de atuação (financeira, sustentabilidade, etc); Análise de mercado e benchmarking; Participação em projetos pontuais; Identificar oportunidades de atuação, através de ferramentas, benchmarks e melhores práticas; Desenvolver e implementar contratos/acordos comerciais; Implementar a Estratégia de Compras definida para sua categoria; Conduzir negociações de preços anuais de sua carteira e se desenvolver no uso das ferramentas financeiras (cost drives, produtividade, analise de volume, etc…); Gerir os KPI´s de sua responsabilidade definidos pela área (follow up, TIC, lead time, entre outros.)

Qualificações obrigatórias e desejáveis: Experiência na área de suprimentos Indiretos – Categoria Industrial (MRO, CAPEX, OPEX, MANUTENÇÃO, PROJETOS DE ENGENHARIA); Graduação Completa (Administração, Economia, Contábeis, Engenharias e áreas afins); Conhecimento nas ferramentas de compras (Strategic Sourcing, Negociação, SAP, Sourcing, RFI, RFP, RFQ); Pacote Office intermediário; Inglês intermediário.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Coordenador de Célula

O que um desafio desperta e motiva você? Se pensou em paixão, energia, vontade de fazer melhor e de se desenvolver, você tem tudo a ver com a gente! Se você gosta de liderar pessoas aliado às rotinas da indústria e superar desafios, esta é sua chance!!!!

Responsabilidades: Gestão direta dos processos dos TADs; Atingimento do Plano de Produção garantindo produtos acabados; Poder de decisão para práticas e procedimentos inerentes ao cargo, com direção gerencial; Interface com áreas afins (Qualidade, RH, SSMA, Engenharia, Logística e Manutenção) visando o atingimento dos resultados da cadeia de valor; Assegurar o atingimento dos objetivos de Segurança, Qualidade, Volume de Produção e
Produtividade. Melhorias de performance nos processos; Gestão de Pessoas assegurando ciclo de gente, engajamento, gestão de conflitos.

Qualificações obrigatórias e desejáveis: Formação superior completa em Engenharia ou Administração; Desejável pós Graduação; Domínio do sistema integrado de informações (SAP) e do pacote office; Disponibilidade para trabalhar no terceiro turno.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: