Grupo LM abre vaga na área de T.I em Salvador


Analista de T.I I (v1769256)

Local: Salvador/BA (Caminho das Árvores)

Descrição das atribuições principais: Prestar suporte técnico ao sistema Totvs RM de forma remota e presencial; Realizar atualizações periódicas dos sistemas Totvs RM; Atuação no projeto de implantação do E-Social; Desenvolvimento de relatórios utilizando RM Reports; Gestão de Contratos de consultoria; Analisar sistemas de informações, utilizando metodologia e procedimentos adequados para sua implantação, visando a racionalizar e/ou automatizar processos e rotinas de trabalho dos diversos departamentos da empresa; Realizar auditorias para assegurar que os padrões operacionais e procedimentos de segurança estejam sendo seguidos; Analisar e avaliar sistemas, propondo novos métodos de realização do trabalho ou sua automação, visando otimizar a utilização dos recursos humanos e materiais disponíveis; Preparar e manter a documentação dos sistemas de acordo com o padrão adotado pela empresa, zelar pela sua guarda e enviar aos usuários, de modo a orientar a operação do sistema e dirimir possíveis dúvidas quanto a sua utilização.

Requisitos:
Conhecimentos Obrigatórios: Suporte técnico e funcional para os sistemas da Totvs RM Labore, Vitae, Chronus, TAF e TSS; Ferramenta RM Report; Experiência em projetos de implantação do E-Social.

Conhecimentos Desejáveis: Suporte de T.I para Departamento Pessoal; Elaboração de relatórios utilizando banco de dados Oracle; Práticas de gestão de projetos.

Jornada de segunda a sexta, de 08h às 18h com 1h de almoço.

Salário a combinar.

Benefícios: Vale-transporte; Vale-refeição; Assistência médica; Assistência odontológica


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: