Empresa abre vagas para Motorista e Gerente de RH em Feira de Santana


Motorista

Requisitos: Habilitação D, curso MOPP, experiência comprovada de 02 anos em média.

Caso ainda não tenha feito processo seletivo na Contrat, enviar currículo para o e-mail [email protected] – Assunto do e-mail: Motorista MOPP.


Gerente de RH

Nível superior completo em Recursos Humanos/Psicologia/ Adm ou áreas afins, pós graduação em psicologia organizacional ou gestão de pessoas será diferencial. Experiência em cargos de gestão na área de recursos humanos é fundamental. Necessário ter domínio do pacote office, principalmente Word e Excel.

Entre as atividades desenvolvidas por este profissional estão: análise de indicadores, supervisão nos processos inerentes ao recrutamento e seleção de novos colaboradores, treinamento e desenvolvimento, retenção de talentos, execução e planejamento de programas internos da empresa.

A empresa oferece um pacote de benefícios muito atrativo com vale alimentação, vale transporte e plano de saúde.

A remuneração vai depender do perfil profissional, sendo a partir de R$2.800,00.


Encaminhar o currículo em formato de Word para o e-mail: [email protected], somente se atender as exigências descritas na vaga, além de pretensão salarial para análise.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: