Empresa abre vagas para Gerente Industrial e Analista de Controladoria


Analista de Controladoria

Local: Candeias/BA

Atividades do cargo: Gerir custos/despesas; Apresentar resultados e acompanhar os projetos de saving; Formular orçamento, e acompanhar suas variações. Assim como a consolidação das informações de resultado econômico financeiro, da Matriz e filiais; Suporte ao time comercial com a elaboração de relatórios de venda, de inadimplência, na formação dos preços de vendas e demais indicadores.

Requisitos: Inglês avançado/fluente; Experiência com SAP; Excel avançado; Graduação completa em Ciências Contábeis, Administração ou Economia.


Gerente Industrial

Local: Candeias/BA

Atividades do cargo: Gerenciar dia a dia da produção, da manutenção e segurança e qualidade; Criar e administrar indicadores (quebras e tempo e de máquina parada); Buscar aplicações de ferramentas ligadas a produção com destaque para Lean e Kaisen e buscar continuamente a redução de custos; Implementação de programas robustos com foco na melhoria da área e redução das falhas/problemas; Utilização e promoção de ferramentas tais como ferramentos do pacote Greenbelt.

Requisitos: Graduação completa em Engenharia (preferencialmente química) ou Administração (desde que com sólida experiência em gestão industrial); Inglês avançado / fluente; Experiência na área.


Enviar currículo com o nome do cargo para: [email protected]


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: