Itaú abre novas vagas de emprego em Salvador; há para PCD e sem experiência


CAIXA (v1776528)

Exclusivo para PCD

Prestam atendimento a usuários de serviços bancários; realizam operações de caixa; fornecem documentos aos clientes e executam atividades de cobrança. Apoiam as atividades da agências e demais setores do banco; administram fluxo de malotes; compensam documentos e controlam documentação de arquivos. Estabelecem comunicação com os clientes, prestando-lhes informações sobre os serviços bancários.

CANDIDATAR-SE À VAGA


EXECUTIVO NCC 2 II (v1776651)

Organização e disciplina Comunicação; Pró-atividade Foco no Cliente Capacidade de enfrentar objeções; Visão analítica; Relacionamento interpessoal; Vivência em Vendas Ensino; Superior Completo ou Cursando Conhecimentos de Word, Excel e Power Point Ensino Superior Completo Atuação Home Office Necessário carro próprio e Residir SALVADOR.

Maximização das visitas, dado a complexidade das distancias das regiões atendidas e a dinâmica de Home Office. Atingimento das metas comerciais definidas pelas estratégias corporativas. Prospectar, fidelizar e construir a confiança do cliente Conquistar a preferência na captura das transações dos cartões de crédito e débito das diversas bandeiras, produtos e serviços prestados pela Rede

Gestão e manutenção de carteira de clientes. Planejamento de agenda de visitas diárias com prospecção de novos negócios e venda de servi§os e produtos Rede. Assegurar a execução das campanhas comerciais pré-estabelecidas Acompanhar e analisar os indicadores de performance da sua carteira, fazendo reporte diário e propondo se necessário, planos de ação corretivos


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: