Hamburgueria abre 06 vagas de emprego; confira requisitos


Auxiliar de Cozinha – 3 vagas

Atividades: Atuar na organização das praças, execução das receitas (hambúrguer, entradas, milkshakes), preparo de insumos, controle de praças, execução de técnicas (associadas ao preparo e execução dos pratos) e montagem de pratos. Atuar com controle de validade dos insumos, controle de retirada de insumos, desenvolver novas soluções e processos para área da cozinha. Atuar no desenvolvimento de receitas.

Requisitos e conhecimentos desejados: Experiência prévia na cozinha. Conhecimento básico em técnicas de corte. Conhecimento em organização de praças.

Serão diferenciais: proatividade, capacidade de planejamento e organização, capacidade de trabalho em equipe e capacidade de comunicação.

Horário: Das 08:00 às 16:20 ou das 16:00 às 00:20.

Benefícios: Restaurante na empresa, Transporte fornecido pela empresa, Vale-transporte, Possibilidade de crescimento na empresa.

Local de trabalho: Pituba, Barra e Jaguaribe.


Subchefe de Cozinha – 3 vagas

Atividades: Comandar a cozinha de operação, contagem inicial e final de estoque, fazer transferência de insumos, dentre outras responsabilidades.

Requisitos e conhecimentos desejados: Experiência na cozinha. Habilidades em gestão de equipe, saber trabalhar sob pressão, bom relacionamento e vontade de crescer na empresa.

Horário: Das 16:30 às 00:50.

Benefícios: Carro fornecido pela empresa, Vale-transporte, Alimentação fornecida pela empresa. Possibilidade de crescimento.

Local de trabalho: Pituba, Barra e Jaguaribe.



Interessados devem enviar currículo para [email protected] com o título da vaga.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: