Industria de grande porte contrata SUPERVISOR DE QUALIDADE para atuação em Camaçari


JP-32654 – SUPERVISOR DE QUALIDADE

Requisitos: Graduação completa: Quimica, Produção ou Administração de Empresas; Conhecimento no sistema SAP (Modulo QM); Inglês Avançado; Disponibilidade de Viagem; Conhecimento em 5S, TPM, FMEA, SETUP, GMP, Ferramenta e normas de Qualidade. Experiência anterior em Indústria.

Atividades: Coordenar a realização da análise do estudo de estabilidade, validação e convalidação. Planejar, coordenar e gerenciar as atividades da área de qualidade, mantendo as certificações, definir ações de assistência técnica aos clientes e fornecedores, atuar em projetos e desenvolvimento de produtos e processos, utilizando ferramentas APQP, PPAP, FMEA, CEP e MAS; Controlar e monitorar indicadores de qualidade; Coordenar trabalhos de implantação da ISO 9001:2008 e supervisionar o setor de controle de qualidade, no atendimento aos clientes, elaborar relatórios e lançar dados em sistema; Supervisionar a produção no que tange ao atendimento à qualidade dos produtos; Gerenciar a equipe, elaborar melhorias e sistemas da qualidade, entre outras atividades da função.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: