Empresa abre vagas para Supervisor, Eletricista e mais 02 funções em Camaçari


Supervisor Elétrica Alta Tensão (v1890176)

Imprescindível curso Técnico em Eletrotécnica, CREA ativo. Experiência na área industrial, no seguimento de petroquímica em atividades com alta tensão.

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Cesta básica; Restaurante interno; Seguro de vida; Vale alimentação

CANDIDATAR-SE À VAGA


Eletricista (v1889906)

Descrição: Atua predominantemente na manutenção de máquinas, aparelhos, materiais elétricos, eletrônicos ar-condicionado e equipamentos de comunicação. Trabalha em equipe, sob a supervisão de um eletrotécnico, em ambientes fechados e em horários irregulares. Eventualmente está sujeito a pressões e pode atuar em posições desconfortáveis, locais subterrâneos e grandes alturas. Frequentemente permanece exposto à radiação, materiais tóxicos, ruído intenso e altas temperaturas.

Responsabilidades: Planejar serviços de manutenção e instalação eletroeletrônica; Interpretar ordens de serviço; Selecionar ferramentas e instrumentos; Realizar manutenções preventiva, preditiva e corretiva, obedecer às normas técnicas; Inspecionar sensitivamente máquinas e equipamentos; Reparar equipamentos eletroeletrônicos; Substituir componentes e dispositivos elétricos, ajustar componentes e dispositivos elétricos; Lubrificar componentes eletroeletrônicos testar o funcionamento dos componentes e equipamentos limpar máquinas, equipamentos, subestações e local de trabalho; Instalar sistemas e componentes eletroeletrônicos; Realizar medições e testes; Realizar serviços segundo normas de segurança, meio ambiente e saúde ocupacional; Elaborar documentação preencher ordens de serviço preencher relatórios das atividades realizadas; Operações em subestações; Manutenção em pontos de iluminação pública; Instalação e retirada de postes de concreto, de aço, curvos e retos; Lançamento de cabos, passagens de circuitos de distribuição elétrica; Limpeza de caixas de passagem; Tratamento anticorrosivo em postes e estruturas metálicas; Teste e manutenção de aterramento de estruturas; Reparos em bancada dos componentes eletroeletrônicos de iluminação (reatores, capacitores, ignitores); Instalações elétricas prediais; Troca de lâmpadas, reatores, luminárias, tomadas, interruptores; Instalação, manutenção e operação de painéis elétricos de alta e baixa tensões (13,8kv, 480v, 380v, 220v, 127v) Manutenção das bombas de incêndio, drenagem de águas pluviais e cisterna; Instalação, operação, manutenção preventiva e corretiva de aparelhos de ar-condicionado tipo janela, split, piso teto, fan coils, cassetes e centrais de água gelada (chillers); Execução de pequenos reparos e serviços de soldagem a arco elétrico com eletrodos revestidos (shielded metal arc welding – smaw) em uso intermitente; Sistemas elétricos dos túneis

Competências: Organização, Relacionamento Interpessoal, Trabalho em Equipe, Dinamismo, autocontrole, Concentração e disponibilidade.

Conhecimentos Técnicos e Formação

Escolaridade: Curso Profissionalizante de Eletricista Predial ou Industrial.

Experiência: em manutenções de sistemas elétricos de potência, eletrônicos, nobreaks, geradores, painéis de distribuição, acionamentos e comandos elétricos, subestações e iluminação pública.

Conhecimentos Imprescindíveis: Manutenção em sistemas elétricos de potência, Sistema de Iluminação Pública, Subestações de energia (13,8kV – 500kVA),Proteção de sistemas elétricos de potência, Acionamentos de sistemas elétricos industriais, Emendas e Terminações de Alta Tensão, Experiência em trabalho em altura superior a 15m.

Desejável curso técnico em eletrotécnica.

Horário de Trabalho: De 06:00 às 18:00, escala 12X36.

Favor encaminhar pretensão salarial.

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Participação nos Lucros ou Resultados; Seguro de vida; Vale alimentação; Vale-refeição; Vale-transporte

CANDIDATAR-SE À VAGA


Eletrotécnico (v1889908)

Descrição: Responsável pela execução dos serviços técnicos de manutenção eletroeletrônica e automação do sistema de distribuição de energia, composto de: subestação blindada, geração de energia emergencial, energia estabilizada, sistema ininterrupto de fornecimento de energia, automação do esgotamento de águas pluviais, proteção contra incêndio, sistema de refrigeração, sistema de proteção contra descargas atmosféricas e controladores de fator de potência. Liderar os eletricistas nas manutenções preventivas, preditivas e corretivas. Elabora documentação técnica e trabalhar orientando e fornecendo instruções técnicas para a correta execução das atividades, em conformidade com normas e procedimentos de qualidade, segurança (NR-10 / NR-35), higiene, saúde e preservação ambiental.

Responsabilidades: Planejar serviços de manutenção e instalação eletroeletrônica; Interpretar ordens de serviço; Estimar tempo de execução do serviço; Estimar necessidades de mão-de-obra; Listar itens de verificação dos sistemas eletroeletrônicos; Avaliar as necessidades de manutenção; Acompanhar e fiscalizar os serviços de empresas terceirizadas, assegurando a qualidade exigida pelos padrões. Liderar os eletricistas nas manutenções, orientando e fornecendo instruções técnicas para a correta execução das atividades, em conformidade com normas e procedimentos técnicos, de qualidade, segurança, higiene, saúde e preservação ambiental. Confeccionar chicotes e cablagens elétricos; Realizar serviços segundo normas de segurança, meio ambiente e saúde ocupacional; Solicitar inspeções dos locais de trabalho; Interpretar laudos de segurança; Elaborar documentação; Operações em subestações; Manutenção em sistemas de spda; Iluminação pública; Instalações elétricas prediais; Instalação, operação, manutenção preventiva e corretiva de aparelhos de ar-condicionado tipo janela, split, piso teto, fan coils, cassetes e centrais de água gelada (chillers). Sistemas elétricos dos túneis; Liderar eletricistas nos serviços de manutenção de jatos-ventiladores, bandejamento, leitos, eletro calhas.

Competências: Dinamismo, autocontrole, concentração, prudência, raciocínio lógico, persistência, liderança de equipes e disponibilidade.

Escolaridade: Técnico em Eletrônica

Obrigatório CREA ativo com as seguintes atribuições do decreto 90922/1985:

Atribuição: D90922/85 – ART 03
Atribuição: D90922/85 – ART 04

Necessário possuir sólida experiência em manutenções de sistemas eletroeletrônicos (geradores síncronos, inversores, retificadores, estabilizadores e UPS – Uninterruptible Power Supply).

Conhecimentos específicos / habilidades Manutenção em sistemas eletroeletrônicos; Subestações de distribuição de energia (13,8kV – 500kVA); Sistema de Iluminação Pública; Geradores síncronos a diesel (220V – 500kVA); Nobreaks; Estabilizadores e retificadores; Instalações elétricas prediais; Acionamentos de sistemas elétricos industriais; Manutenção de equipamentos de refrigeração; Emendas e Terminações de Alta Tensão; Experiência em trabalho em altura superior a 15m; SW: MS Office, MS Project ou similar, AutoCAD

Conhecimentos Imprescindíveis: Manutenção em sistemas elétricos de potência, Sistema de Iluminação Pública, Subestações de energia (13,8kV – 500kVA), Proteção de sistemas elétricos de potência, Acionamentos de sistemas elétricos industriais, Emendas e Terminações de Alta Tensão, Experiência em trabalho em altura superior a 15m.

Desejável tecnólogo em Máquinas Elétricas e/ou Automação Industrial, leitura e escrita em língua inglesa

Horário de Trabalho: De seg. a sex, de 08:00 às 18:00.

Favor encaminhar pretensão salarial.

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Participação nos Lucros ou Resultados; Seguro de vida; Vale alimentação; Vale-refeição; Vale-transporte

CANDIDATAR-SE À VAGA


Técnico em Instrumentação (v1889899)

Responsabilidades: Atender às requisições de suporte ao usuário, verificando as condições de funcionamento dos sistemas de ITS, identificando especificações e interligações pertinentes, buscando as causas dos problemas apresentados, estabelecendo diagnósticos e provendo solução, visando restabelecer as condições de funcionalidade, capacidade e desempenho dentro dos níveis de serviço preestabelecidos. Registrar os detalhes referentes ao atendimento às solicitações de serviços, sejam atividades preventivas ou corretivas, indicando as questões técnicas abordadas tais como, entendimento da solicitação, componentes utilizados (caso existam), detalhes técnicos identificados durante o diagnóstico da causa, e a solução adotada, visando o controle de serviços, análise do histórico e geração de informações estatísticas e gerenciais. Programar e controlar as atualizações das versões nos módulos dos sistemas e executar as atualizações de maior complexidade. Participar na implantação de novos sistemas e funcionalidades, mediante o acompanhamento de consultorias técnicas, homologação da implantação e controle das documentações. Criar e manter instruções de trabalho e procedimentos de administração e uso de equipamentos, contribuindo com a normatização e padronização de TI. Contribuir com a elaboração do plano anual de manutenção e monitoramento dos sistemas de informação e bancos de dados. Monitorar a disponibilidade dos sistemas, a utilização de memória e espaço em disco dos computadores de via. Manutenção e instalação de rádios digitais, painéis de mensagem variável, controladoras PLC. Contribuir na elaboração de relatórios estatísticos, através da consolidação e análise das informações de utilização e desempenho dos recursos de TI, de acordo com os padrões preestabelecidos.

Conhecimentos Técnicos e Formação:

Escolaridade: Formação técnica em Eletrônica, desejável experiência em Sistemas de Informação e outros cursos relacionados à área.

Necessário possuir sólida experiência em sistemas automatizados, instalação de máquinas e equipamentos eletrônicos, substituindo, reparando componentes, executar projetos de manutenção de equipamentos e instrumentos eletrônicos de medição, interpretar projetos, layouts, diagramas e esquemas elétricos correlacionando-os com normas técnicas.

Conhecimentos Imprescindíveis: Eletrônica, Manutenção de microcomputadores e Sistemas Windows, Pacote Office, desejável conhecimento de processos funcionais relacionados a rotinas de Pedágio.

Horário de Trabalho: de 07:00 às 16:00, escala 6×2

Local de trabalho: Camaçari / BA

Favor encaminhar pretensão salarial

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Participação nos Lucros ou Resultados; Seguro de vida; Vale alimentação; Vale-refeição; Vale-transporte


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: