NÃO EXIGE EXPERIÊNCIA! GPA abre 600 vagas para Balconista e Operador de Loja


O GPA é uma empresa do Grupo Casino, um dos líderes mundiais no varejo de alimentos. Somos a maior empresa de varejo da América Latina, com mais de 2.100 pontos de venda, e o maior empregador privado do Brasil, com mais de 140 mil colaboradores. O GPA acredita na inclusão e na promoção da diversidade em todas as suas formas. Temos como valor e premissa, o respeito e valorização das pessoas e combatemos qualquer tipo de discriminação, seja por idade, sexo, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, cor, deficiência ou religião. Incentivamos que todos e todas que se identifiquem com o perfil e requisitos das vagas disponíveis no GPA se candidatem, sem qualquer distinção. Para o GPA, igual é ser diferente, como todo mundo #gpaiguais

Operador de Loja – Norte e Nordeste

Quantidade de vagas: 300

Data de abertura das vagas: 18/06/2019

limite para inscrição: 16/09/2019

Descrição da oportunidade: Buscamos por profissionais comprometidos, que tenham foco em atendimento e trabalhem bem em equipe.

Oportunidade para atuar como Operador e Operadora de Caixa, Repositor e repositora de Mercadorias, Atendente de balcão nos setores de Açougue, Frios, FLV, Peixaria, Padaria, Confeitaria ou Rotisserie ou Fiscal de Prevenção de Perdas.

As principais atividades exercidas são de atendimento ao cliente, recebimento e reposição de produtos, precificação e organização da loja.

Escala de trabalho: 6X1

Horário: período tarde/noite (com início a partir das 14h)

Vagas exclusivas para as lojas do Extra Hipermercado, Extra Supermercado e Pão de Açúcar.

Cidades: Aracaju, Cabo de Santo Agostinho, Campina Grande, Dias Avila (BA), Fortaleza (CE), Jaboatão Guararapes (PE), João Pessoa (PB), Maceió (AL), Natal (RN), Olinda (PE), Palmas (TO), Parnamirim (RN), Recife (PE), Salvador (BA), Teresina (PI), Caucaia (CE).

Benefícios: Seguro de Vida, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Extensão da Licença Maternidade, Enxoval do Bebê, Cartão da Mamãe, Refeição no local de trabalho, Vale Alimentação, Vale Transporte, Cartão Multicheque, Cooperativa de Crédito e Plano de Carreira.


Balconista drogaria – Brasil

Quantidade de vagas: 300

Data de abertura das vagas: 10/06/2019

limite para inscrição: 08/09/2019

Escala de trabalho: 6X1

Horário: período tarde/noite (com início a partir das 14h)

Vagas exclusivas para as lojas do Extra Hipermercado, Extra Supermercado e Pão de Açúcar.

Formação mínima: Ensino Médio Incompleto

Posto de Trabalho: CDs – Op. Brasil



Os interessados deverão cadastrar o link diretamente no site do grupo Pão de Açúcar, na área “Trabalhe Conosco” ao final da página (https://www.paodeacucar.com/) e pesquisar pelas vagas de código: MUOPE1665586 (para a Balconista de Drogaria) e MUOPE1672327 (para Operador de Loja).


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: