Processo seletivo para Técnico de Radiologia I em Salvador


Oportunidades de Carreira: Técnico de Radiologia I (89372)

MISSÃO DO CARGO: Responsável por realizar exames dentro de uma área de especialização (RX, mamografia, densitometria) nos centros diagnósticos, visando prover aos clientes serviços de excelência.

RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS: Realizar exames da sua área de especialização (RX, mamografia ou densitometria), de acordo com os protocolos, fluxos e procedimentos; Orientar e posicionar adequadamente os pacientes antes e durante a realização de exames; Monitorar a geração de imagens durante os exames, identificando a necessidade de repetição; Efetuar o controle dos materiais da sua área de especialização, efetuando o acompanhamento dos estoques, guarda dentro dos padrões estabelecidos, entre outras atividades; Zelar pelas regras de segurança, qualidade e meio ambiente, observando as determinações legais e internas do Grupo Fleury; Realizar a preparação do ambiente para a realização do exame, por meio do preparo de soluções químicas, a utilização de meios de contrastes radiológicos e a observação das normas de radioproteção.

FORMAÇÃO ACADÊMICA: Obrigatório: Técnico em Radiologia

EXPERIÊNCIA: Desejável: 1 ano

REQUISITOS LEGAIS: Obrigatório: CRTR

CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS DESEJÁVEIS: Office – intermediário, básico em procedimentos internos, técnicas radiológicas, biossegurança, legislação de saúde e inglês técnico básico.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: