Empresa abre vagas para Recepcionista, Agente de Atendimento e mais 03 funções


Instituição de Ensino contrata:

SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO PREDIAL

Pré-requisito: Ensino Técnico completo em Edificações; Experiência na função; Experiência em liderar equipe; AutoCAD.

Local: Salvador/BA

Atribuições: Responsável pela gestão das equipes de manutenção dos sistemas elétricos, hidráulicos e/ ou prediais; Responsável pela organização e cumprimento das rotinas; Monitorar os indicadores de desempenho; Gerenciamento e execução de pequenos projetos.


ASSESSOR DE DIRETORIA

Pré-requisito: Ensino médio completo; Experiência na função; Conhecimento em informática.

Atribuições: Assessorar o diretor no desempenho de suas funções; Gerenciar informações, elaborar documentos, controlar correspondência física e eletrônica. Organizar eventos e viagens, arquivar documentos físicos e eletrônicos auxiliando na execução de suas tarefas administrativas e em reuniões.

Loca: Salvador/BA.


AGENTE DE ATENDIMENTO

Pré-requisito: Ensino médio completo; Facilidade em lidar com a pluralidade das demandas; Experiência com atendimento em alta demanda; Conhecimento em informática.

Atribuições: Atuar com atendimento aos clientes de forma a atender suas necessidades e demandas; Atuar com soluções e estratégias de atendimento; Relacionamento com os parceiros atendendo suas demandas e esclarecimento de suas dúvidas.

Local: Salvador/BA


RECEPCIONISTA

Pré-requisito: Ensino médio completo; Experiência na área de atendimento ao público; Conhecimento em informática

Atribuições: Imputar informações referentes ao cliente no sistema; Atender e efetuar ligações internas e externas; Seguir os protocolos e rotinas estabelecidas pela instituição para cada setor do atendimento; Cumprir e respeitar as normas e regras instituídas pela empresa.

Local: Salvador/BA


ASSESSORIA ACADÊMICA

Pré-requisito: Ensino superior completo; Experiência com gestão de pessoas e projetos; Conhecimento do Sistema TOTVS

Atribuições: Analisar Termos de Cooperação Acadêmica; Credenciamento de Docentes nos Cursos, Criação de Áreas de Concentração; Analisar processos de Modificações Curriculares e de Regulamento.

Local: Salvador/BA.



Interessados, enviar o currículo com o título da vaga para: [email protected] e informar o nome da vaga no campo assunto.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: