Processo seletivo para Assistente Administrativo (PCD) em Salvador


Assistente Administrativo (Vaga Exclusiva para PCD) – Salvador (v1985048)

Exclusivo para PCD

Sobre a vaga: Esta é uma oportunidade para aqueles que possuem facilidade de relacionamento, boa comunicação, organização e que gostem de encarar desafios.

Principais atividades: Suporte Administrativo. Dar suporte administrativo ao time de Vendas. Suportar a área em malotes e correspondências. Suporte nas emissão de notas fiscais. Interface com diferentes áreas de negócio da empresa.

Requisitos: Ensino Médio Completo; Cursando superior em Administração ou cursos correlatos (Desejável); Inglês Intermediário / Avançado; Conhecimentos Intermediário em Excel.

Benefícios: Vale Refeição, Vale Alimentação, Assitência Médica, Odontológica, Seguro de Vida e Participação nos Lucros.

Local de Trabalho: Salvador- Bahia

“Trabalhamos em um ambiente diverso e como parte de nossa cultura de inclusão respeitamos a sua individualidade. Por isto, para todas as nossas vagas consideramos candidatos PCDs, diferentes gêneros e etnias”.

**Vaga exclusiva para PCD**

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Bolsa auxílio; Seguro de vida; Vale-refeição; Vale-transporte.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: