Vaga de emprego para Coordenador de Operações de Call Center


Coordenador de Operações de Call Center – Vendas (v1992296)

Temos o compromisso com a diversidade e a inclusão. Todas as nossas vagas respeitam essa premissa, incentivamos a candidatura de pessoas de todos os gêneros, raças, orientações sexuais, com ou sem deficiência, de todas as idades ou qualquer outra característica.

Se você tiver o perfil alinhado com esta oportunidade, candidate-se aqui! Somente serão consideradas candidaturas através desta plataforma.

Requisitos: Superior completo em Administração, Recursos Humanos, Economia, Processos Gerenciais ou áreas correlatas; Conhecimento em vendas outbound e inbound, com experiência em vendas de seguros; Experiência comprovada com Coordenação de operações de Call Centers de Vendas Possuir experiencia com vendas de seguros; Experiência no acompanhamento de empresas de telemarketing. Conhecedor do processo de vendas por telefone, técnicas de vendas, ações motivacionais e conhecimento de indicadores de performance de vendas; Pacote Office Intermediário/ Avançado; Inglês será um diferencial.

Atividades: Realizar gestão de plano de vendas nas ações de telemarketing outbound e inbound; Acompanhar e garantir todos os processos seguidos pelos Call Centers e comercializados com total conformidade ao negocio, missão e valores da Chubb e seus parceiros (sponsors); Acompanhar e garantir que os Call Centers entreguem os SLA´s definidos em contrato, bem como indicadores operacionais de vendas; Desenvolver estrategias de vendas em parceria com os Call Centers com objetivo de atingimento de metas, elaborando campanhas motivacionais, analisando curvas de vendas, qualidade, etc.; Validação do racional de faturamento mensal. Irá trabalhar fisicamente nas instalações do Call Center parceiro em Salvador – Bahia.

Buscamos um profissional comprometido com prazos e entregas, proativo, organizado, analítico, com boa comunicação interpessoal e empresarial, resiliente e goste de trabalhar em equipe.

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Auxílio creche; Participação nos Lucros ou Resultados; Plano de Aquisição de Ações; Previdência privada; Programa de treinamentos; Seguro de vida; Vale alimentação; Vale-refeição; Vale-transporte.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: