Atakarejo abre novas vagas de emprego e estágio em Salvador


ENCARREGADO DE PERECÍVEIS

LOJA – VENDAS – SALVADOR / BA

Pré Requisitos: Desejável ensino superior completo. Necessário experiência na função de Encarregado de Perecíveis no segmento de Varejo/Atacado

Responsabilidades: Assegurar padrão operacional da loja. Garantir ordenação de setor e manutenção dos equipamentos. Realizar gestão de horários de promotores na loja. Garantir a segurança alimentar dos setores. Garantir rodução do mix do setor de perecíveis.

CANDIDATAR-SE À VAGA


ENCARREGADO DE RECEBIMENTO DE MERCADORIAS

LOJA – OPERAÇÕES – SALVADOR / BA

Pré Requisitos: Desejável ensino superior incompleto. Necessário experiência na função comprovada em carteira. Necessário experiência no segmento de varejo e/ou autoserviço.

Responsabilidades: Garantir o padrão operacional da loja. Garantir a operação de recebimento de mercadorias.
Coordenar e orientar os conferentes e ajudantes de depósito. Garantir o recebimento dos carros. Garantir os processos logísticos da doca. Dentre outros.

CANDIDATAR-SE À VAGA


ENGENHEIRO CIVIL – OBRA

EXPANSÃO – SALVADOR / BA

Requisitos: Ensino superior em Engenharia Civil (concluído); Necessário experiência anterior comprovada em carteira de trabalho.

Desejável experiência com obra de Varejo e/ou autosserviço

Atividades: Manter a equipe de produção comprometida e garantir o cumprimento das metas estabelecidas para entrega da obra; Assegurar a execução da obra de acordo com os projetos técnicos; dentre outras.

CANDIDATAR-SE À VAGA


FISCAL DE PREVENÇÃO DE PERDAS

LOJA – ADMINISTRATIVO – SALVADOR / BA

Pré Requisitos: Ensino médio completo. Desejável experiencia na função ou curso de vigilante.

Responsabilidades: Monitorar e acompanhar notas fiscais de fornecedores. Lacrar pertences de clientes ao adentrar a loja. Acompanhar, auditar e garantir o cumprimento dos procedimentos estabelecidos pela companhia.

CANDIDATAR-SE À VAGA


ESTÁGIO EM SEGURANÇA ALIMENTAR

PROGRAMA DE ESTÁGIO – SALVADOR / BA

Responsabilidades: Atuar na área de segurança alimentar; Realizar check-list’s; Acompanhar o programa de prevenção a pragas.

Pre-requisitos: Superior em curso a partir do 6º semestre em Medicina Veterinária ou Nutrição. Disponibilidade para estagiar 06h/dia; Estudar no turno Vespertino

Local do estágio será em uma das nossas lojas da Cidade Baixa.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: