Multinacional abre vagas para Atendente de SAC, Aprendiz e mais 04 funções


Atendente de SAC

COMERCIAL – SALVADOR / BA

Atender aos clientes internos e externos via telefone, e-mail ou chat.

O que você vai fazer? Atender as solicitações recebidas através de e-mail, telefone, Fale Web e do Chat, com o objetivo de garantir que a solicitação seja atendida no menor tempo e maior qualidade possível; Agendar as coletas solicitadas pelos clientes no sistema conforme procedimentos internos; Realizar tratativas e posicionar o cliente de coletas não realizadas e reclamações registradas através de investigação do caso e resolução do problema.

O que você precisa ter? Superior Cursando; Experiência na área de atendimento ao cliente.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Executivo de Vendas

COMERCIAL – SALVADOR / BA

Gerenciar Carteira de clientes, garantir a fidelização e manutenção dos clientes ativos e prospectar novas, com o objetivo de fortalecer parcerias, superar as metas estabelecidas e garantir a rentabilidade bem como a satisfação dos clientes.

O que você vai fazer? Visitar clientes, buscando novos negócios, apresentando os serviços da Jamef e o seu diferencial com o objetivo de aumentar o faturamento/rentabilidade da sua carteira; Formular negociações comerciais e simulados que atendam a necessidade dos clientes e garantam a rentabilidade da empresa, com o objetivo de garantir a fidelização do cliente; Acompanhar diariamente os clientes que estão na sua carteira, realizando visitas, com o objetivo de integrar novos negócios e acompanhar a evolução dos clientes fidelizados, buscando aumentar a área de atuação e o faturamento.

O que você precisa ter? Superior completo em administração, marketing, gestão comercial e/ou áreas afins; Experiências anteriores na função; Possuir veículo próprio.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Suporte de Vendas

COMERCIAL – SALVADOR / BA

Realizar apoio ao setor de vendas através da elaboração de relatórios de acompanhamento das atividades da equipe de vendas.

O que você vai fazer? Apoio a supervisão no acompanhamento da equipe comercial; Acompanhamento de Relatório; Recebimento de e-mail da cotação; Elaboração de tabelas de frete; Acompanhamento de mensagens eletrônicas; Suporte de Vendas (Monitoria).

O que você precisa ter? Superior Completo ou em curso em Administração de Empresas, Gestão comercial ou áreas afins; Experiências anteriores na área comercial; Conhecimentos em Excel Intermediário.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Aprendiz

GENTE E GESTÃO – SALVADOR / BA

O que você vai fazer? Apoiar as áreas Comercial/ Administrativa/ Operacional, através de atividades administrativas/operacionais, atendendo os objetivos da empresa.

O que você precisa ter? Ensino médio cursando;

CANDIDATAR-SE À VAGA


Motorista

MOTORISTA – SALVADOR / BA

Responsável por realizar com eficiência as entregas, transferências e coletas da, zelando pelo fluxo correto das operações e pela integridade das mercadorias e do veículo.

O que você vai fazer? Realizar o check-list do veículo, visando garantir a segurança do condutor e da carga transportada; Conferir as notas fiscais das mercadorias a serem transportadas com as próprias mercadorias, certificando-se que todas as cargas estão disponíveis para o carregamento; Entregar as notas fiscais para a área de Expedição (CCO), para fins de conferência dos dados de cada nota fiscal com a respectiva mercadoria; Estacionar o veículo na plataforma para realizar o carregamento e/ou descarregamento das mercadorias, entregando as Notas fiscais ao supervisor operacional da filial destino, garantindo que as mercadorias foram entregues com qualidade e segurança; Examinar as ordens de serviços previstas, analisando as condições de rota, visando o cumprimento da rota estabelecida, realizando a entrega e ordem de prioridade estabelecidas.

O que precisa ter? Ensino médio completo; Experiências anteriores na função; Carteira Nacional de Habilitação – Categoria D

CANDIDATAR-SE À VAGA


Motorista Carreteiro

Conduzir os caminhões, respeitando a legislação pertinente de forma segura preservando o patrimônio da empresa e de terceiros.

O que você vai fazer? Conduzir os veículos com cuidado, zelo, responsabilidade, sempre obedecendo a sinalização, sentido e velocidade das vias de acordo com a Legislação em vigor; Realizar check list sobre condições mecânicas do veículo, abastecimento, documentação da carga e do veículo; Seguir PGR(Plano de Gerenciamento de Riscos);

O que você precisa ter? Ensino médio completo; Experiência comprovada; Carteira Nacional Habilitação categoria E; Conhecimento em legislação de Trânsito, Direção defensiva, Malha rodoviária, Gerenciamento de Risco; Habilidades em condução e manobras de conjunto pesado articulado.


CANDIDATE-SE: FEIRA DE SANTANA / VITÓRIA DA CONQUISTA/BA.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: