Coelba abre diversas vagas para turmas de eletricistas na Bahia; inscrições gratuitas


A COELBA – COMPANHIA DE ELETRICIDADE DO ESTADO DA BAHIA e O SENAI DR/BA, tornam público que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para formação de novas turmas para o Curso de capacitação em Redes de Distribuição de Energia Elétrica da Escola de Eletricistas da Bahia, a ser realizado pelo SENAI/DR/BA E COELBA, nos municípios de Brumado, Ipirá e Irecê.

A Escola de Eletricistas da COELBA está promovendo um curso gratuito, que gera renda por meio da capacitação de pessoas da comunidade em seus processos operacionais e em instituições de ensino.

Os participantes têm mais oportunidades de serem incorporados ao mercado de trabalho e na própria COELBA. A cada turma são formados, em média, 25 eletricistas em Redes de Distribuição de Energia Elétrica.

Processo Seletivo para o Curso de Eletricista de Redes de Distribuição em Brumado/BA (50 vagas), Ipirá/BA (50 vagas) e Irecê/BA (50 vagas).

Objetivos:

Gerar competências gerais e específicas em eletricidade, capacitando os alunos a executarem atividades em instalações elétricas em redes de distribuição de energia.

Depois de formados, os eletricistas passarão a compor o “Banco de Talentos” da COELBA – Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia para possíveis oportunidades de trabalho.

Inscrição:

As inscrições estarão abertas no período de 20/01/2020 às 08 horas a 24/01/2020 às 18 horas e deverão ser feitas exclusivamente por meio do site ou até atingir o número limite de 600 inscritos por município.

a) ter concluído o ensino médio;
b) possuir no mínimo 18 anos, na data de inscrição, no processo seletivo;
c) ter carteira de habilitação válida B, C ou D;
d) não ter sido selecionado nos Editais anteriores para os cursos de capacitação em Redes de Distribuição de Energia Elétrica.

Seleção:

O processo seletivo será constituído de 06 (seis) etapas de avaliação dos (as) candidatos (as), de caráter eliminatório e classificatório. As etapas são:
1 – Inscrição online
2 – Confirmação da inscrição com apresentação de documentação comprobatória dos pré-requisitos,
3 – Prova Escrita;
4 – Avaliação psicológica;
5 – Avaliação prática, conforme anexo II;
6 – Entrevista para avaliação do perfil técnico.

Local e Horários de Realização do Curso: O curso será realizado nas unidades de Brumado, Ipirá e Irecê.

O curso será gratuito, mantido pela COELBA – COMPANHIA DE ELETRICIDADE DO ESTADO DA BAHIA e ministrado pelo SENAI/DR/BA, nas unidades Brumado, Ipirá e Irecê.

Regime e Duração do Curso: O curso será ministrado em data a ser divulgada pela COELBA – COMPANHIA DE ELETRICIDADE DO ESTADO DA BAHIA com aulas de segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 17:00 e excepcionalmente aos sábados das 8:00 às 12:00 conforme necessidade, com duração de 480 horas, nas instalações das Unidades do SENAI/DR/BA nos municípios de Brumado, Ipirá e Irecê.


Confira o edital completo e efetuar o seu cadastro via internet, no endereço eletrônico: http://www.fieb.org.br/


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

2 Resultados

  1. Gislane disse:

    Bom dia , quando vai ter esse curso em salvador ou Camaçari? Aguardo anciosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: