GE abre vagas para Técnico em Logística e Assistente em Camaçari


Técnico em Logística

Resumo da Função: Executar atividades relacionadas a Logística na planta de Camaçari bem como recebimento, conferência, expedição, armazenamento e abastecimento de linhas de produção. Assegurar acuracidade de estoque e executar inventário cíclico.

Atividades: Realizar o recebimento, armazenamento e abastecimento das linhas de produção de acordo com os pedidos das áreas competentes. Execução e controle do processo de fornecimento de peças por meio do Sistema Kanban e realizar inventários cíclicos. Separação de materiais em processo de kits e transferência de peças/máquinas através dos diferentes tipos de equipamento de movimentação; Ex.: Empilhadeiras.

Escolaridade: Técnico em Logística ou Tecnólogo em Logística.

Conhecimentos: Técnicas de recebimento e expedição de materiais, Técnicas de embalagem, e noções de MRP, preferencialmente SAP. Certificação em Operador de Empilhadeira; CNH – Tipo B.

Desejável: Cultura de EHS e compliance; Obediência a normas, processos e procedimentos. Foco em trabalho sob pressão, dinâmico e proativo. Boa Concentração, organização e comunicação clara. Bom relacionamento Interpessoal. Humildade para reconhecer os erros.

Local: Camaçari/BA

CANDIDATAR-SE À VAGA


Assistente de Logística Pessoal

Atividades: Suportar a gestão das operações de Logística interna, que compreendem as atividades de: Recebimento, Armazenagem, Abastecimento, Expedição, Inventários, remessas de matéria prima para Subcontratados, expedição, suporte a gestão de consumíveis e a gestão do time operacional.

Escolaridade: Cursando Nível Superior – Administração, Logística, Engenharia ou afins.
Conhecimentos: Gestão de time operacional e processos de logística interna e PCP, Pacote office intermediário e SAP.

Idioma: Inglês Intermediário.

Desejável: Cultura de EHS e compliance. Habilidade em gerir pessoas. Saber delegar tarefas com competência e extrair das pessoas o melhor que elas têm a oferecer. Organizado e gerir bem o tempo. Habilidade de comunicação e negociação; Assertivo. Pontualidade. Focado em resultado. Bom relacionamento interpessoal.

Local: Camaçari


CANDIDATAR-SE À VAGA


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: