Prosegur abre vagas para Mecânico, Vigilante Motorista e mais 02 funções


MÉDICO DO TRABALHO – LAURO DE FREITAS/BA (200004CW)

ATIVIDADES: Realizar exames médicos ocupacionais, incluindo rotina de afastamentos previdenciários e retorno ao trabalho. Efetuar perícias, auditorias e sindicâncias médicas. Elaborar documentos e difundir conhecimentos da área médica. Ser responsável técnico perante o Conselho Regional de Medicina pelo ambulatório da empresa/local de trabalho, caso aplicável. Ser o médico responsável e coordenador do Programa de Controle Médico de Saúde. Ocupacional da unidade, filial ou regional de acordo com a necessidade da empresa.

REQUISITOS: Graduação em Ciências Médicas; Pós-graduação em Medicina do Trabalho. Registro ativo no conselho de class; Ter experiência na função.

LOCAL DE TRABALHO: Lauro de Freitas/BA

CANDIDATAR-SE À VAGA


MECÂNICO – SALVADOR/BA (200003B5)

ATIVIDADES: Montagem e Desmontagem de subconjuntos (motor, câmbio e diferencial). Executar os itens dos planos de manutenção preventiva com garantia e rapidez; Reparos diversos em caminhões; Executar os itens dos planos de manutenção preventiva com garantia e rapidez

REQUISITO: Ensino Médio Completo. Habilitação cat “D” atualizada. Experiência na área Cursos: Motores, cambio, diferencial e sistema pneumático. Disponibilidade de horário. Residir na cidade de Salvador/BA

LOCAL DE TRABALHO: Salvador/BA

CANDIDATAR-SE À VAGA


VIGILANTE MOTORISTA CARRO FORTE – IRECE/BA (2000031I)

ATIVIDADES: Conduzir o carro forte com segurança, observando as normas da empresa, padrões de segurança estabelecidos e observância da legislação de trânsito. Certificar-se de que toda a documentação do veículo está em ordem: licenciamento, seguro e certificado de vistoria da Polícia Federal. Verificar o estado do veículo em seus aspectos mecânicos, elétricos e pneumáticos, executando o check-list. Permanecer atento aos veículos que circulam e aos que estão à sua retaguarda, detectando possível perseguição ou ataque. Manter velocidade compatível com as condições da via e do veículo. Escolher os itinerários mais apropriados entre um ponto e outro, tendo em mente alternativas para os casos de congestionamentos, inundações e outras emergências. Nas paradas, estacionar em local seguro e mais próximo do ponto de entrega / coleta. Permanecer dentro do veículo durante as operações, mantendo-se atento ao ambiente externo e preparado para deslocar o veículo em caso de emergência. Zelar pela limpeza e apresentação do veículo.

REQUISITO: Ensino Médio Completo. Curso de Extensão em Transporte de Valores atualizado. CNH “D” atualizada. Experiência de 2 anos como motorista de veículos pesados e conhecimento básico em mecânica e elétrica com veículos pesados.

Desejáveis cursos: MOPP, Direção Defensiva.

Disponibilidade de horário.

Residir na cidade de Irecê/BA

LOCAL DE TRABALHO: Irecê/BA

CANDIDATAR-SE À VAGA


AUXILIAR GESTÃO NUMERÁRIO – JORNADA REDUZIDA – SALVADOR/BA (200002P5)

ATIVIDADES: Manuseio e conferência de numerário e/ou cheques. Abertura e fechamento de malotes.

REQUISITO: Ensino médio completo; Pacote Office intermediário; Disponibilidade para trabalhar em diferentes escalas e horários; Desejável experiência com conferência de valores ou caixa. Residir em Salvador/BA

LOCAL DE TRABALHO: Salvador/BA


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: