Empresa abre vagas para Assistentes de RH, Comercial e Logística em Salvador


ASSISTENTE RECURSOS HUMANOS

Grupo de Gerenciamento de resíduos, atuante no Estado da Bahia, alguns requisitos da vaga na parte técnica: Experiência na área de Recursos humanos, de forma generalista, ou seja, também tenha conhecimento e experiência na área de departamento Pessoal em parceria com a Contabilidade externa. Diferencial ter vivenciado procedimento na área de Qualidade, ter sido auditora interna.

Requisitos comportamentais serão avaliados no processo seletivo e acredito que você saiba as competências comportamentais para este cargo, principalmente se identificar com o que faz, aquele brilho no olhar em executar as atividades de RH, gostar de atender os colaboradores, líderes e candidatos. Ter disciplina e resiliência para fazer o passo a passo de cada subsistema.

Oferecemos: Remuneração compatível com o mercado e benefícios: Assistência médica, odontológica, Participação nos Lucros ou Resultados, alimentação, transporte.


ASSISTENTE COMERCIAL

Você gosta de Vender? Tem habilidade em negociar? Tem Técnicas de abordagem do cliente? Consegue realizar o fechamento da venda?

Responsabilidades/Atividades: Empresa de Gerenciamento de Resíduos. Ativar cadastros através de telemarketing. Identificar necessidades dos clientes e reconhecer oportunidades para realizar a venda consultiva pelo telefone; Operacionalizar as estratégias de vendas, desenvolver propostas; Gerenciar carteira de clientes ativos; Realizar negociação e manter follow-up em todas as etapas. Estar atentos as práticas de mercado, identificar ações e oportunidades

Requisitos: Experiência acima de 02 anos atuando na área comercial. Habilidade em venda
por telefone.

Escolaridade: Desejável Graduação em Administração, Comercial, ou áreas afins. Cursos técnicas de Vendas e Negociação, conhecimento em licitação, habilidade em Matemática Financeira. Excel Avançado.

Oferecemos: Remuneração compatível com o mercado e benefícios: Assistência médica, odontológica, Participação nos Lucros ou Resultados, alimentação, transporte.


ASSISTENTE DE LOGÍSTICA – TRANSPORTES

Responsabilidades/Atividades: Atuar na operação da Frota na Planta de Produção de gerenciamento de resíduos, realizando o controle da roteirização da coleta, manutenção da frota, auxiliando na gestão dos motoristas, no controle de custos de transportes e respectivos indicadores. Atuando na central de monitoramento, controle de multas e Documentação.

Requisitos: Experiência acima de 02 anos na área de transporte, de preferência no segmento ambiental. Habilidade de relacionamento com os Motoristas e manutenção dos Veículos.

Escolaridade: Desejável Graduação em Administração, Logística, ou áreas afins.

Oferecemos: Remuneração compatível com o mercado e benefícios: Assistência médica, odontológica, Participação nos Lucros ou Resultados, alimentação, transporte


Interessados enviar currículo com o nome da vaga e pretensão salarial para: [email protected]


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: