Fábrica abre vagas para Utilitário Técnico e Analista de Projetos em Ilhéus e Itabuna


Utilitário Técnico

Sobre a Posição: O cargo de Técnico de Utilidades visa dar suporte ao Supervisor de Utilidades em todas as áreas que envolvem o setor. Área administrativa (controle de documentação geral e fluxo administrativo do setor), Área Operacional (controle e monitoramento do circuito de aguas da fábrica), Equipamentos (controle das manutenções dos equipamentos de ar condicionados e refrigeração, entre outros).

Local: Ilhéus/BA

Responsabilidades: Controle das estações de tratamento de agua e efluentes (ETE / ETA); Monitoramento e analises de toda água utilizada na unidade fabril; Controle de documentações dos equipamentos da área de Utilidades; Planejamentos das Manutenções Preventivas dos equipamentos; Planejamento e controle dos serviços administrativos do setor de Utilidades.

Qualificações: Inglês técnico para leitura e utilização manuais de equipamentos; Nível técnico ou superior na área de química.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Analista de Projetos

Sobre a Posição: Elaboração de relatório gerenciais de projetos através de dados obtidos de plataformas ERP (SAP, MAXIMO), bem como do sistema corporativo em intranet. Suporte ao desenvolvimento e gestão de cronogramas dos projetos fabris com domínio em MS Project, sendo o responsável pela atualização de toda documentação técnica e gerencial (banco de dados), conforme procedimentos da Engenharia. Preparação e suporte de estudos, layouts e controle documental de todos os documentos internos e externos referente a gestão dos projetos de Engenharia (TAP, permissões, protocolos, alvarás). Elaboração e controle de Standards de Engenharia, emissão de Especificações Técnicas e Normas de Contratações.

Responsabilidades: Elaborar, atualizar e controlar as informações relativas a estudos, projetos, capex, normas de engenharia, processos de compras; Acompanhamento de estudos, desenvolvimento de layouts, elaboração e controle de cronogramas, escopos e custos de projetos; Acompanhar e obter aprovações da Barry Callebaut, tais como relatórios, PTPs, PCNs, Handovers externo tais como protocolos, alvarás, licenças; Atualizar e Controlar o banco de dados do departamento de acordo com a evolução dos projetos; Suportar a elaboração do MTP das Plantas de Ilhéus e Itabuna e controlar a emissão de capex de acordo com o planejamento anual.

Local: Itabuna/BA

Qualificações: Formação universitária em Engenharia (preferencialmente em Engenharia Elétrica); Inglês fluente; Conhecimento em MS Office, MS Project, Auto Cad, SAP e domínio nas plataformas Maximo-IBM, Capex Data File; Desejável Experiência profissional comprovada de 2 anos como analista ou estagiário na área de Engenharia;


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: