Raidex recebe currículos para Aux. Administrativo e Mecânico de Caminhões


AUX. ADM – MONITORAMENTO LOGÍSTICO

ATRIBUIÇÕES: Realizar lançamentos em sistema, baixar entregas em sistema e atendimento telefônico.

REQUISITOS: Experiência mínima de seis meses como auxiliar de logística em transportadora de medicamentos. Perfil ágil e dinâmico. Rápida digitação. Facilidade com sistemas.

BENEFÍCIOS: Salário compatível com o mercado, Vale Transporte, Assistência Odontológica, Vale Alimentação, Vale Refeição e Seguro de Vida.

Local: Lauro de Freitas/BA


MECÂNICO DE CAMINHÕES

ATRIBUIÇÕES: Realiza a manutenção corretiva e preventiva de veículos a diesel, envolvendo: troca de peças, limpeza de componentes, consertos, revisão de freio, direção, regulagem de motores e suspensão.

REQUISITOS: Imprescindível experiência mínima de seis meses como mecânico de caminhões, preferencialmente morar próximo a Lauro de Freitas;

Escolaridade – Desejável Ensino Médio (Ensino médio completo será um diferencial).

BENEFÍCIOS: Salário compatível com o mercado, Vale Transporte, Assistência Odontológica, Vale Alimentação, Vale Refeição e Seguro de Vida.

Local de Trabalho – Lauro de Freitas/BA.



Enviar currículo até o dia 01/04/2020 para o e-mail: [email protected], informando o nome da vaga no campo referente ao assunto.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: