ENVIE SEU CURRÍCULO! Tenda abre novas oportunidades de emprego


Mestre de Obras

Requisitos: Desejável ensino médio completo; vivência com mestre de obras; disponibilidade para trabalhar aos sábados; habilidade para manusear materiais e ferramentas específicos da função; ler e/ou entender projetos.

Local: Salvador e Região Metropolitana

Atividades: Supervisionar e aferir a execução dos serviços no canteiro de obra em cada etapa, controlando os padrões produtivo, com a finalidade de garantir sua execução conforme o especificado nos projetos e normas técnicas, visando aumento de produtividade, redução de desperdícios, qualidade e segurança.

Benefícios: Assistência médica + assistência odontológica + vale transporte + ticket refeição + ticket alimentação + seguro de vida + bonificação anual.

Assunto do e-mail: MESTRE DE OBRAS.


Estagiário de Obra

Requisitos: Cursando ensino superior em Engenharia Civil (estar no 7º ou 8º semestre); pacote office (Excel; Autocad); Habilidade para gerenciar recursos; planejamento e organização.

Local: Salvador e Região Metropolitana.

Atividades: Acompanhamento da evolução das obras; auxílio em medições e relatórios fotográficos; acompanhamento da implementação das rotinas de qualidade nas obras; atender ao prazo, custo e normas de segurança; auxílio na gestão de insumos.

Assunto do e-mail: ESTAGIÁRIO DE OBRA.


Operador de Acabamento

Requisitos: Necessário vivência em obras de construção civil; habilidade para manusear materiais e ferramentas específicas da função; desejável ensino fundamental e leitura e/ou entendimento de projetos; disponibilidade para trabalhar aos sábados.

Local: Salvador e Região Metropolitana.

Atividades: Executar as atividades de acabamento de obra (instalações e testes hidráulicos, pré-pintura e pintura; instalação de Drywall, entre outras atividades), de acordo com os padrões técnicos e de qualidade pré-estabelecidos pela companhia e orientação do encarregado responsável.

Benefícios: Assistência médica + vale transporte + vale alimentação + refeição na obra + seguro de vida.

Assunto do e-mail: ACABAMENTO.


Operador de Estrutura

Requisitos: Desejável ensino fundamental; vivência em obra de construção civil; disponibilidade para trabalhar aos sábados; disponibilidade para atuar em Salvador e Região Metropolitana.

Local: Salvador e Região Metropolitana.

Atividades: Montar as formas de alumínio e proteções coletivas, tais como, montagem de bandeja totalmente adaptado a forma de alumínio e montagem de itens embutidos na estrutura, com o objetivo de montar as estruturas de concreto moldado in foco.

Benefícios: Assistência médica + vale transporte + vale alimentação + refeição na obra + seguro de vida.

Assunto do e-mail: ESTRUTURA.


Agente de Vendas

Requisitos: Ensino médio completo; vivência na área comercial (preferencialmente ramo varejista); conhecimento no pacote office e outlook; disponibilidade para trabalhar aos sábados.

Local: Salvador e Lauro de Freitas

Atividades: Atendimento de clientes; simulação de propostas; cadastro no sistema interno e envio da propostas para a área de crédito avaliar a proposta.

Benefícios: Vale transporte, ticket refeição, plano de saúde e odontológico, seguro de vida.

Assunto do e-mail: VENDAS.


Vagas para PCD

Requisitos: Ensino médio completo; vivência na área comercial (preferencialmente ramo varejista); conhecimento no pacote office e outlook.

Local: Salvador e Região Metropolitana.

Atividades: Atendimento de clientes; simulação de propostas; cadastro no sistema interno e envio da proposta para a área de crédito avaliar proposta.

Benefícios: Vale transporte + ticket refeição + assistência médica + assistência odontológica + seguro de vida + comissionamento.

Assunto do e-mail: CICLO / Enviar currículo e laudo médico.



Interessados encaminhar currículo para: [email protected], colocando no assunto do e-mail o nome da vaga.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: