TIM abre novas oportunidades de emprego; confira


Subgerente de Loja (Salvador)

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Gerenciar as atividades de vendas relativas às estratégias e diretrizes para comercialização dos produtos da empresa; Planejar, executar, monitorar e avaliar os resultados do trabalho da equipe de loja; Capacitar e desenvolver os seus funcionários; Estar atento as mudanças de mercado a fim de nortear o processo de vendas; Garantir a excelência da qualidade no atendimento ao cliente; Acompanhar e se capacitar quanto ao surgimento de novas tecnologias, planos e ofertas no segmento de telefonia móvel e produtos/serviços relacionados; Entre outras atividades pertinentes ao cargo.

Local: Salvador/BA

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Experiência com vendas será um diferencial; Espírito de liderança; Experiência com gestão de pessoas será um diferencial; Capacidade de trabalhar com diferentes perfis; Habilidades emocionais; Conhecimento em Informática e habilidades de atendimento ao cliente; Capacidade de comunicação; Relacionamento interpessoal; Disciplina; Trabalho em equipe; Capacidade de planejamento e organização.

A empresa trabalha com: Programa de benefícios diferenciado; Comissionamento; Programas de reconhecimento; Premiações com Viagens, entre outros.

CANDIDATAR-SE Á VAGA


Operador de Caixa (Bahia)

Local: Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Experiência na área será um diferencial; Conhecimento em Informática e habilidades de atendimento ao cliente; Capacidade de comunicação; Relacionamento interpessoal; Disciplina; Trabalho em equipe; Capacidade de planejamento e organização.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Realizar abertura de caixa; Garantir a excelência da qualidade no atendimento ao cliente; Acompanhar e se capacitar quanto ao surgimento de novas tecnologias, planos e ofertas no segmento de telefonia móvel e produtos/serviços relacionados; Entre outras atividades pertinentes ao cargo.

A empresa trabalha com: Programa de benefícios diferenciado; Comissionamento; Programas de reconhecimento; Premiações com Viagens, entre outros.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Consultor de Vendas (Bahia)

Local: Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar o processo de vendas dos produtos e serviços da TIM, desde a recepção do cliente em loja até o pós venda; Estar atento as mudanças de mercado a fim de nortear o processo de vendas; Garantir a excelência da qualidade no atendimento ao cliente; Acompanhar e se capacitar quanto ao surgimento de novas tecnologias, planos e ofertas no segmento de telefonia móvel e produtos/serviços relacionados; Entre outras atividades pertinentes ao cargo.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Experiência com vendas será um diferencial; Conhecimento em Informática e habilidades de atendimento ao cliente; Capacidade de comunicação; Relacionamento interpessoal; Disciplina; Trabalho em equipe; Capacidade de planejamento e organização.

A empresa trabalha com: Programa de benefícios diferenciados; Comissionamento; Programas de reconhecimento; Premiações com Viagens, entre outros.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: