Empresa recebe currículos para Executivo de Vendas Sr em Salvador


Executivo de Vendas Sênior (Salvador)

Prospectar médios e grandes parceiros para a base da Rappi, apresentando e inserindo na plataforma os parceiros, negociando e estabelecendo as relações comerciais, fechando os contratos em interface com o CRM e garantindo a comunicação eficiente aos parceiros do valor agregado da plataforma para sua utilização, desenvolvendo planos para aumentar o número de pedidos, melhorar o nível de serviço, aumentar o volume de vendas e garantir a melhor margem.

Tipo de Contrato: Temporário

Carga-horária: Escala de trabalho: Seg – Sex – 9 horas por dia ( 1 h de almoço)

Número de vagas: 1

Benefícios: VR + VT + Seguro de vida + Assistência Médica + Variável: correspondente a 1/3 do salário fixo (pensando em uma meta batida 100%

Requisitos: Ensino Superior Completo – áreas de negócios como administração, ciências econômicas, Marketing, Publicidade e Propaganda e correlatos (Desejável pós graduação); vivência em prospecção; Inglês – desejável avançado; Espanhol – desejável avançado; Pacote Office (Excel avançado), Conhecimento do mercado de Delivery; Ter experiência com atendimento ao cliente (interno e externo).


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: