Empresa abre vagas para Analista e Assistente de Compras em Salvador


#10944 – Analista de Compras

O que você vai fazer: Pesquisar o mercado fornecedor de produtos e serviços, através de coleta de preços, visando identificar as melhores oportunidades de compras; Negociar com os fornecedores, visando o fechamento de compras dentro das melhores condições de preço, qualidade e prazo de entrega; Emitir os pedidos de compra e encaminhá-los aos fornecedores, fazendo o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas; Pesquisar novos fornecedores de produtos e serviços diversos, visando desenvolver fontes alternativas de suprimentos, melhorando a qualidade e reduzindo custos; Fazer o acompanhamento dos pedidos, assegurando sua entrega no prazo estabelecido; Acompanhar o processo de devolução de mercadorias entregues em desacordo com o pedido; Atualizar as tabelas de preços de mercadorias com os fornecedores repassando internamente a informação aos setores envolvidos; Realizar visitas às fábricas dos fornecedores, para atualização técnica em relação aos produtos comprados; Verificar qualidade e idoneidade do fabricante do produto a ser adquirido; Preparar e analisar mapas de concorrências com propostas de fornecedores; Cadastrar novos fornecedores no sistema para consultas e cotações, conforme necessário; Definir níveis mínimos e máximos de estoques de materiais e métodos de controle, bem como os procedimentos de compras, visando garantir o contínuo abastecimento das necessidades da produção; Soluciona problemas com fornecedores , referentes a notas fiscais e boletos de pagamentos; Acompanhar e orientar sua equipe de trabalho nas atividades pertinentes a cada nível hierárquico; Atualiza diariamente o quadro de solicitações (scrum); Elaborar e monitorar a agenda semanal dos motoristas; Receber materiais específicos, conferindo com o pedido de compra e especificação do material; Realizar suas atividades conforme as normas e procedimentos da empresa; Executar suas atividades conforme o manual de qualidade da empresa.

Seu contrato será: CLT

Onde você vai trabalhar: Salvador – BA

Seus horários: A combinar.

Salário: A combinar

Nível de escolaridade: Ensino médio / Completo

Descrição da experiência: Necessário 1 ano de experiência na área. Desejável conhecimento do sistema SIENGE; experiência na área de compras em construção civil; cursando nível superior nas áreas de administração, logística, processos gerenciais, gestão de materiais ou áreas afins.

CANDIDATAR-SE À VAGA


#10945 – Assistente de Compras

O que você vai fazer: Pesquisar o mercado fornecedor de produtos e serviços, através de coleta de preços, visando identificar as melhores oportunidades de compras; Negociar com os fornecedores, visando ao fechamento de compras dentro das melhores condições de preço, qualidade prazo de entrega; Emitir os pedidos de compra e encaminhá-los aos fornecedores, fazendo o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas; Pesquisar novos fornecedores de produtos e serviços diversos, visando desenvolver fontes alternativas de suprimentos; Pesquisar produtos alternativos, conforme as possibilidades do processo produtivo, visando melhorar a qualidade do produto e reduzir custos; Fazer o acompanhamento dos pedidos, visando assegurar sua entrega no prazo estabelecido; Acompanhar o processo de devolução de mercadorias entregues em desacordo com o pedido; Atualizar as tabelas de preços de mercadorias com os fornecedores e repassando internamente a informação aos setores envolvidos; Realizar visitas às fábricas dos fornecedores, para atualização técnica em relação aos produtos comprados; Verificar qualidade e idoneidade do fabricante do produto a ser adquirido; Realizar suas atividades conforme as normas e procedimentos da empresa; Executar suas atividades conforme o manual de qualidade da empresa.

Seu contrato será: CLT

Onde você vai trabalhar: Salvador – BA

Seus horários: A combinar.

Atuação em obra.

Salário: R$ 1.500,00

Nível de escolaridade: Ensino médio / Completo

Descrição da experiência: Necessário 1 ano de experiência na área de compras. Desejável cursando ensino superior em administração, logística ou áreas afins; conhecimento da plataforma SIENGE.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: