Ministério do Desenvolvimento abre concurso público com 249 vagas


O Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) recebeu autorização para contratar 249 profissionais que irão integrar quadros técnicos da Pasta por tempo determinado. Serão preenchidas vagas para engenheiros (144) e analistas administrativos (105). O objetivo é atender à necessidade temporária e excepcional de interesse público, de acordo com a Lei n. 8.745/1993.

As vagas estão distribuídas entre os estados de: Distrito Federal (224); Ceará (3); Bahia (3); Minas Gerais (3); Pará (4); Pernambuco (4); Rio de Janeiro (4) e Rio Grande do Sul (4), dentre algumas há reserva para pessoas específicas nos itens do edital.

Os profissionais que forem admitidos, terão as remunerações que variam de R$ 2.677,42 a R$ 3.955,50 em jornadas de 40 horas semanais.

A admissão dos profissionais será feita por meio de chamamento público e as vagas serão destinadas a aposentados do Regime Próprio de Previdência Social da União. A contratação, com vigência de até dois anos, poderá ser feita a partir da publicação do Edital, que também trará os requisitos técnicos.


Confira o edital completo e efetue sua inscrição, até às 23h59 do dia 09 de junho de 2020, através do site: www.mdr.gov.br/temporarios


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: