Rede Conecta abre vagas para Supervisor de Vendas e Motorista Operador


SUPERVISOR VENDAS – SALVADOR / BA

Supervisionar equipe de venda consultiva de produtos e serviços oi para o cliente final, com foco no fortalecimento do relacionamento, garantindo a esse cliente uma experiência diferenciada de atendimento pessoal.

Se interessou? Venha trabalhar em uma empresa que conecta pessoas!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Identificar áreas para venda de produtos e serviços oi, com levantamento completo de dados e mapeamento da concorrência; Supervisionar equipe de vendas, em rotas de campo direcionadas e ou agendamento prévio de visita consultiva; Desenvolver equipe de vendas, através de Coaching individualizado e plano de desenvolvimento pessoal para cada vendedor; Alinhar estrategias de venda e divulgação de ofertas e produtos oi, através de reunião matinal, puxada de vendas e áudio conferência vespertina; Planejar e negociar acoes de venda e eventos de relacionamento para venda de produtos e serviços oi para pessoa física e jurídica; Supervisionar e garantir aderência aos processos de venda definidos e ferramentas do canal, incluindo controle e recolhimento da documentação dos clientes; Gestão diária da jornada de trabalho da equipe de vendas.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Superior penúltimo período

Benefícios: Plano de saúde, plano odontológico, vale transporte, Ticket refeição / alimentação, seguro de vida, convênio farmácia e clube de descontos.

CANDIDATAR-SE À VAGA


MOTORISTA OPERADOR GUINDAUTO

Sua missão será: Transportar pessoas, materiais e equipamentos próprios ou de clientes, seguindo rotas pre-estabelecidas, efetuando a conferencia de materiais e equipamentos, zelando pelo veiculo e cumprindo os padrões operacionais em conformidade com normas e procedimentos técnicos e de segurança adotados pela empresa.

Se interessou? Venha trabalhar em uma empresa que conecta pessoas!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Transportar pessoas, materiais e equipamentos de almoxarifados próprios ou de clientes, seguindo normas e procedimentos de segurança objetivando a entrega e o recebimento dos mesmos.Efetuar o transporte seguindo as rotas pre-estabelecidas, a fim de assegurar a entrega da mercadoria nos prazos determinados, bem como minimizar os custos de combustível e demais despesas provenientes da sua área de atuação. Efetuar a conferencia de materiais e equipamentos (recebimento/coleta), vistoriando-os e verificando os documentos, a fim de certificar a conformidade dos mesmos.Operar guincho para manusear os materiais com o máximo de zelo e responsabilidade. Carregar e descarregar o caminhão através da operacionalização do guindauto instalado no mesmo. Responsável pela manutenção preventiva e corretiva do veiculo. Dar suporte e auxiliar no transporte da distribuição e coleta de materiais e equipamentos das áreas de implantação, remoção e manutenção da rede de acesso. Cumprir todas as normas e procedimentos constantes das orientações relativas a saúde, higiene e segurança do trabalho, reportando os desvios ao superior imediato.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo; Necessário curso de operador de Guinda auto

Benefícios: Plano de saúde, plano odontológico, vale transporte, ticket refeição / alimentação, seguro de vida, convênio farmácia e clube de descontos.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: