Ibama abre 689 vagas temporárias por todo o país


O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) divulgou a abertura do edital para 689 vagas para a instituição. A atuação dos profissionais será em todas as áreas do país e os contratos serão de cinco ou seis meses.

Entre as 689 oportunidades disponíveis estão as funções de Brigadista (557 vagas); Chefe de Esquadrão (95) e Chefe de Brigada (37). As inscrições variam de acordo com a função desejada e o local onde o candidato reside. Confira o calendário:

24 a 26 de junho para as vagas de brigadista, chefe de esquadrão e chefe de brigada com lotação em Brasiléia, Corumbá e Serra Nova Dourada.
25 a 26 de junho para as vagas de brigadista, chefe de esquadrão e chefe de brigada com lotação em Sena Madureira, Apuí, Barreiras, São João das Missões, Cotriguaçu, Alvorada do Gurguéia, Curimitá, Floriano, Uruçuí, Machadinho D’Oeste e Nova Mamoré.
24 e 25 de junho para as vagas de brigadista, chefe de esquadrão e chefe de brigada com lotação em Humaitá e Porto Velho – PA Joana D’arc.
29 a 30 de junho para as vagas de brigadista, chefe de esquadrão e chefe de brigada com lotação em Serra do Ramalho e Grajaú.
28 de junho para as vagas de brigadista, chefe de esquadrão e chefe de brigada com lotação em Cavalcante – Comunidade Engenho, Cavalcante – Comunidade Vão do Moleque, Cavalcante e Teresina do Goiás.
29 de junho para as vagas de brigadista, chefe de esquadrão e chefe de brigada com lotação em Alto Paraíso.
23 a 30 de junho para as vagas de brigadista, chefe de esquadrão e chefe de brigada com lotação em Aquidauana – Aldeia Taunay Ipegue, Aldeia Limão Verde, Porto Murtinho – Aldeia Alves de Barros e Porto Murtinho – Aldeia Alves de Barros.
30 de junho para as vagas de brigadista, chefe de esquadrão e chefe de brigada com lotação em Minaçú.
6 a 7 de julho para as vagas de brigadista, chefe de esquadrão e chefe de brigada com lotação em Petrolina.
2 a 3 de julho para as vagas de brigadista, chefe de esquadrão e chefe de brigada com lotação em Serra Talhada.
23 a 26 de junho para as vagas de brigadista, chefe de esquadrão e chefe de brigada com lotação em Formoso do Araguaia, Pium, Lagoa da Confusão, Tocantinópolis, Tocantínia e Itacajá.


Confira o edital completo e o local de inscrições em: https://www.gov.br/ibama


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: