BANCO DE TALENTOS: Stone abre vagas para Consultor Comercial Externo


BANCO DE TALENTOS | Consultor Comercial Externo

Locais: Salvador, Alagoinhas, Eunápolis, Itabuna, Ilhéus, Jequié, Lauro de Freitas, Porto Seguro, SAJ e Vitória da Conquista/BA.

Por que esta vaga é um banco de talentos? Devido a pandemia do Covid-19, reestruturamos nossas contratações, mas não paramos de conhecer gente boa! Por isso, esta vaga funciona como um Banco de Talentos, onde você pode se inscrever e deixar seu currículo. Assim que normalizarmos nosso ritmo de contratação, iremos analisar o seu perfil e, caso faça sentido, vamos te convidar para iniciar o processo seletivo desta vaga.

Sobre a Stone: Somos uma empresa de soluções de tecnologia financeira. Temos um propósito único de tornar o mercado de pagamentos mais simples e justo, para que os empreendedores brasileiros tenham mais autonomia para gerir seus negócios e alavancar seus resultados.

Sobre o Comercial Externo: Diariamente, nas ruas de todo o país, nossos(as) Agentes Comerciais representam o que somos e o que acreditamos. Eles(as) são responsáveis por conquistar novos clientes, entender suas necessidades e oferecer os serviços que mais façam sentido para os seus tipos de negócios. Hoje, somos mais de 290 polos comerciais espalhados por todos os Estados do Brasil e mais de 2 mil pessoas que buscam, incansavelmente, pintar o Brasil de verde! Mas não paramos por aqui e precisamos de muita gente boa para nos ajudar neste grande desafio. E aí, animado(a) para fazer parte do time que está transformando o mercado de pagamentos e mudando para melhor a vida do empreendedor?

Como será o seu dia a dia: Participar de reuniões matinais de time no escritório local; Planejar e executar suas rotas comerciais externas e cumprir a meta de visitas diárias aos lojistas; Conquistar novos clientes (Prospecção); Gerenciar sua carteira de clientes e pós-venda.

Etapas do Processo: Inscrições; Testes Online* + Análise Curricular Entrevista com o time de Pessoas ou Dinâmica de Grupo; Entrevista com Líder Comercial da região; Desafio Prático; Entrevista Final.

* A etapa de testes é composta por 2 testes e demora cerca de 60 minutos para ser concluída:

Fique atento ao seu email! Os testes serão enviados logo após a inscrição. Lembre de olhar a caixa de spam também!

Benefícios e informações adicionais: Salário Fixo + Comissão; Vale Alimentação e/ou Refeição; Vale Transporte; Plano de Saúde e Odontológico; Seguro de Vida; Auxílio Creche; Auxílio Esporte (Gympass).


Os interessados deverão efetuar a inscrição em: https://jornada.stone.com.br


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: