Empresa recebe currículos para Analista de Almoxarifado em SAJ


VAGA: Analista de Almoxarifado – Santo Antônio de Jesus – BA

Requisitos: Ensino Superior Completo em Administração/Logística ou áreas afins. Desejável experiência na área; Excel Avançado; Conhecimento sistema SAP; CNH categoria B; Disponibilidade para viagens.

Atividades: Assegurar um adequado índice de acuracidade nas transferências, baixas de consumo diversas; Contribuir com a definição e formação de estoque, por meio de ferramentas adequadas; Garantir que os produtos estejam disponíveis dentro dos prazos acordados, com qualidade, agilidade e transferências, enviando os devidos romaneio juntamente com os materiais; Separar os pedidos de forma adequada para envio nos dias determinados; Separar os pedidos do site e departamento comercial com qualidade para envio aos clientes; Receber as mercadorias diversas, conferir a nota, guardar e efetuar entrada das mercadorias necessárias no sistema dos produtos diretos e indiretos; Entregar as notas fiscais dos pedidos recebidos ao financeiro; Informar com antecedência a aquisição de produtos diversos; Entre outras atividades pertinentes a função.

Salário fixo entre R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00

Benefícios: VT+VA+Plano de Saúde e Odontológico


Currículos deverão ser enviados para o e-mail: [email protected]


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: