Vaga de emprego para Coordenador de Operações em Salvador


Coordenador de Operações

Principais tarefas a desenvolver: Coordenar e supervisionar todas as atividades que envolvem as operações. Acompanhar os inventários, assim como elaborar escalas de Inventários e escalas extras. Preparar toda documentação pertinente às operações de embarque, desembarque, recebimento e descarga. Acompanhar custos administrativos e operacional e das despesas das operações. Requisitar máquinas para as operações de navios, quando necessário. Revisar e analisar os indicadores para contribuir com o gestor na tomada de decisão

Conhecimentos necessários: Graduação em Engenharia de produção ou agrônomo. Conhecimento de armazém, de estocagem de carga à granel; Planejamento, programação, Organização; Conhecimento em manutenção/funcionamento de máquinas.

Conhecimento desejável: Liderança, bom relacionamento interpessoal, responsabilidade, organização, proatividade e atenção. Informática nível intermediário.


Interessados encaminhar currículo atualizado para o e-mail: [email protected], indicando no assunto “Coordenador de Operações”.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: