Empresa do segmento de gestão ambiental contrata GERENTE COMERCIAL


JP-59745 – Gerente Comercial Regional (Segmento Ambiental)

Salário: R$ 7.000,00

Para atuação em Salvador/BA ou Recife/PE

Requisitos: Ensino Superior em Andamento ou Completo (Engenharias, Administração, Logística, Áreas afins); Desejável experiência no segmento comercial; Pacote office intermediário; Habilitação CAT B

Descrição das atividades: Acompanhamento do time de vendas; Efetuar prospecção de novos clientes conforme informações passadas pela nossa área de Inteligência de Mercado e conhecimento do próprio colaborador, utilizando as ferramentas digitais (telefone, e-mail) e conforme a necessidade, reuniões e visitas presenciais. Verificar os potenciais clientes mapeados pela área de Inteligência de Mercado, entrar em contato e verificar necessidade/interesse de novos negócios, via telefone, e-mail ou reuniões presenciais. Analisar os modelos de operação apresentados pelos clientes e propor soluções outsourcing de acordo com a necessidade apresentada através de proposta comercial padronizada. Realizar contato e visita nos clientes, garantindo o nível de satisfação, atingimento do nível de serviço e identificando novas oportunidades de negócio. Atualizar informações complementares dos clientes potenciais no sistema CRM da Response , após identificadas as necessidades através do contato/visitas realizadas, visando a elaboração de novas propostas comerciais. Preencher os formulários de requisição de participação (RFI’s) e coletar os documentos necessários para participação em novos BIDs. Garantir o cumprimento dos procedimentos comerciais aplicáveis às suas atividades a fim de manter uma gestão efetiva da sua rotina. Implantar melhorias contínuas nos processos e rotinas da área para garantir o atendimento dos clientes internos e externos com Qualidade e Segurança. Garantir o cumprimento da política de Saúde, Segurança, Meio Ambiente e Qualidade da Response.

Salário + Comissão

Benefícios: VR, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale transporte, Ticket Car, Seguro de Vida. Laptop, celular, carro a disposição para visitas.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: