Agência abre vaga para Gestor de Negócios em Salvador


Gestor Sênior de Negócios

Dirigir e gerenciar negócios atuais da empresa, ampliar participação de negócios no segmento de saúde, prospectar alternativas de receitas, focar a gestão em tudo aquilo que tem potencial de trazer resultados, gerenciar equipes de marketing e comercial.

O profissional que desejamos deve ter o perfil empreendedor e não o perfil essencialmente comercial, ou seja, este desafio não é para profissionais cuja grande experiência seja em gestão de equipes comerciais e sim com atuação em gestão de negócios, abertura de mercado, posicionamento estratégico e atuação de dono. O grande desafio será prospectar novos cenários, produtos e mercados para a empresa. É imprescindível ter experiência anterior com essa proposta de atuação.

Remuneração: A combinar, compatível com prática de mercado para posições executivas.

Bônus negociável + Celular corporativo + Assistência médica/odontológica, alimentação.

ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Viabilizar negócios no segmento de saúde. Propor, implantar e gerenciar ações de marketing. Analisar negócios atuais da empresa buscando novas oportunidade de faturamento, crescimento e diferenciação no mercado. Interagir com demais diretorias, absorvendo necessidades de cada uma das áreas para busca de alternativas rentáveis. Acompanhar a realização do planejamento de Marketing. Desenvolvimento, direção e avaliação de equipes. Negociação das tabelas anuais com os planos de saúde; Responsável direto pela condução junto as famílias dos pacientes, das internações via judicialização.

REQUISITOS (Hard Skills): Ensino Superior nas áreas de Administração, Marketing, Gestão Comercial e afins. Pós-graduação em Gestão de Negócios, Administração, Marketing ou áreas afins. Experiência com gestão de empresas familiares de médio e grande porte. Excel avançado. Visão generalista. Experiência em gestão de unidades de negócio

COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS (Soft Skills): Flexibilidade; Gestão De Risco; Iniciativa; Negociação; Orientação para os Resultados; Pensamento Estratégico; Qualidade de Produtos e Projetos; Resolução de Problemas e Tomada de Decisões; Sensibilidade Política; Visão Global do Negócio.

Empresa: Confidencial

Segmento: Saúde

Local de Atuação: Salvador


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: