Bracell abre oportunidades de emprego na Bahia


As operações no Brasil começaram em 2003, com a aquisição da BSC (Bahia Specialty Cellulose) e da Copener (Florestal) na Bahia. Em agosto de 2018, a atuação da empresa foi ampliada com a aquisição da Lwarcel Celulose em São Paulo. Além dessas unidades de produção, há escritórios de vendas na Ásia, Europa e Estados Unidos. Uma das líderes globais na produção de celulose solúvel especial, a Bracell baseia suas operações no cultivo sustentável de eucalipto e fábricas de última geração. Com capacidade instalada para produzir 750.000 toneladas de celulose por ano, suas atividades empregam quase sete mil pessoas nos dois estados onde atua.

A Bracell, através do seu portal de vagas, anunciou a abertura de vagas para Camaçari e Alagoinhas/BA.

As novas oportunidades disponíveis são para Assistente de Produção (1, 2 e 3), Auxiliar Administrativo, Supervisor de PP/PG e Eletricista I. .

Segue em aberto para Técnico de Estradas, Assistente de Produção, Harvest Assist. Mgr, Mecânico I, Especialista em Confiabilidade; Técnico de Manutenção Elétrica, Técnico de Manutenção Instrumentação, Técnico de Manutenção Mecânico, Mecânico III, Analista Júnior Contábil, Social Responsability Specialist e Analista de Negócios Florestais Pleno.


Para conferir todos os requisitos e efetuar sua candidatura, acesse: https://www.bracell.com/carreiras, escolher os locais “Camaçari” e “Alagoinhas”, em seguida escolher a vaga de interesse e se candidatar.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: