Sirtec abre novas oportunidades de emprego na Bahia


A Sirtec Sistemas Elétricos é uma empresa que trabalha na construção e manutenção de redes elétricas. Seus clientes: RGE, COELBA e ENEL. Atua há 30 anos na construção e manutenção de redes elétricas nos Estados do Rio Grande do Sul, Bahia e Ceará.

A Sirtec, através de suas redes sociais, anunciou a abertura de diversas vagas em Jequié, Barreiras, Bom Jesus da Lapa e Ibotirama.

As oportunidades disponíveis são para Técnico de Segurança do Trabalho, Assistente de TI, Almoxarife, Assistente de Almoxarifado, Eletricista Linha Viva, Eletricista de Rede de Distribuição, Eletricista de Serviços Técnicos Comerciais, Supervisor(a) de Almoxarifado, Supervisor(a) de Construção e Manutenção/Linha Viva/Poda e Técnico(a) de Segurança do Trabalho.


Para conferir todos os requisitos e efetuar sua candidatura, acesse: http://sirtec.com.br/servico-de-atendimento/trabalhe-conosco/
Todas as vagas incluem oportunidades para PCD, para cadastrar seu currículo acesse: http://sirtec.com.br/oportunidades-pcd


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: