Santander abre vagas em programa para trainee


O banco Santander anunciou a abertura do processo seletivo para contratação de trainees, em programa que terá início no mês de janeiro de 2021.

O programa aceita profissionais com formação entre Dezembro/18 e Dezembro/20, em qualquer curso de graduação; Disponibilidade para trabalhar e viajar para qualquer estado; Se estrangeiro, possuir visto para trabalhar no Brasil; Inglês será analisado de acordo com a necessidade de cada oportunidade; Experiência profissional anterior poderá ser um diferencial.

Como Trainee Santander, você fará parte de um programa de desenvolvimento com duração de 11 meses. Além de participar de diversos treinamentos técnicos e de desenvolvimento de soft skills, você também terá a oportunidade de conhecer áreas distintas do banco, participando de projetos desafiadores em cada uma delas. Durante todo esse período, você terá mentoria individual com executivos do banco, além de vivências que apoiarão na construção de sua carreira!

Para os 3 trainees que se destacarem ao longo do programa, será oferecido um intercâmbio de trabalho dentro do grupo Santander na América Latina.

São 12 áreas de atuação para os selecionados, como por exemplo Comunicação e marketing, finanças e estratégia, varejo, tecnologia e operações, auditorias, entre outras.

A seleção será realizada em todo o Brasil com candidatos que tenham possibilidade de residir em São Paulo. Caso seja mesmo realizada alguma etapa presencial, a empresa se responsabilizará pelo agendamento de hotel e transporte dos candidatos que residirem fora do estado de São Paulo. Para os residentes no estado de São Paulo, o Santander arcará com o hotel dos candidatos que estiverem a mais de 100 km da cidade de São Paulo.


As inscrições estão abertas no site de talentos (https://traineesantander.grupociadetalentos.com.br/) e podem ser feitas até o dia 8 de setembro.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: