Vaga de emprego para Analista de Recursos Humanos em Barreiras


Analista de Recursos Humanos

Atividades: Realizar o processo de recrutamento e seleção de colaboradores para a UND através do alinhamento de perfil da vaga em aberto junto ao solicitante, avaliação e seleção de currículos, execução de entrevistas, encaminhamento para exame médico, recolhimento e conferência da documentação exigida para a contratação, abertura e acompanhamento do processo, visando o registro do novo colaborador no sistema SAP. Agendar e realizar a integração do novo colaborador por meio de palestras informativas, coleta de assinatura na documentação específica e encaminhamento à área de trabalho; Controlar o período de experiência dos recém-contratados. Realizar entrevista de desligamento. Realizar o atendimento dos colaboradores, identificando e direcionando as necessidades pontuais às áreas específicas (benefícios, folha de pagamento, remuneração, etc.) ou então esclarecendo dúvidas pertinentes à área trabalhista. Acompanhar os programas de RH, tais como, Jovem Aprendiz e Estagiários, fornecendo suporte de informações necessárias. Organizar os treinamentos internos e externos garantindo a perfeita infra-estrutura do evento. Executar processos de desligamento, requisição e movimentação de pessoal, abrindo e acompanhando o chamado e seguindo procedimentos internos, assim como processo de homologação. Abrir e acompanhar chamados referente às atividades de administração de pessoal, benefícios, remuneração, serviço social, relações sindicais e trabalhistas, atendimento, etc. Cumprir o cronograma mensal da folha de pagamento por meio do envio de informações nos prazos estipulados, Emitir carta de advertência ou suspensão para o colaborador, conforme solicitação do gestor e procedimentos internos.

Local: Barreiras/BA

Requisitos: Superior completo em Psicologia, ADM, Recursos Humanos e/ou áreas afins. Disponibilidade para viagens, desejável possuir CNH.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: