Casa + Fácil abre oportunidades de emprego em Salvador


Conferente de Mercadorias – Casa + Fácil (Bairro: Cajazeiras)

Local: Salvador – BA

Descrição: Prestar um atendimento caloroso e prestativo aos clientes, realizando as rotinas de conferência e controle de documentos fiscais, zelando pelo patrimônio da empresa e cumprindo os procedimentos internos estabelecidos.

Requisitos: Comprometimento com as normas e padrões operacionais; Orientação para o cliente; Organização, proatividade e dinamismo.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Vendedor – Casa + Fácil (Bairro: Cajazeiras)

Local: Salvador – BA

Descrição: Oferecer soluções aos clientes em vendas de materiais para construção. Encantar o cliente, realizando atendimento prestativo e caloroso.

Requisitos: Desejável vivência no segmento de materiais de construção; Espírito de Servir; Experiência em Vendas; Foco no Cliente

CANDIDATAR-SE À VAGA


Agente Administrativo de Loja – Casa + Fácil (Bairro: Cajazeiras)

Local: Salvador – BA

Descrição: Atender às demandas administrativas da loja – Caixa, Crediário e Recursos Humanos, zelando pela satisfação dos clientes internos e externos, em conformidade com os procedimentos e rotinas estabelecidas pela liderança.

Requisitos: Orientação para o cliente; Experiência em rotinas de caixa e crediário no segmento varejista; Desejável vivência como preposto de RH; Organização, empatia e proatividade.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Auxiliar de Serviços Gerais – Casa + Fácil (Bairro: Cajazeiras)

Local: Salvador – BA

Descrição: Cuidar da limpeza e conservação da loja, com qualidade e disposição a servir, zelando pelo bem estar dos clientes e colaboradores.

Requisitos: Espírito de Servir; Vivência na área de serviços gerais; Dinamismo; Organização

CANDIDATAR-SE À VAGA


Ajudante de Entrega – Casa + Fácil (Bairro: Cajazeiras)

Local: Salvador – BA

Descrição: Atender às demandas dos clientes internos e externos nas rotinas de carga e descarga, conferência de documentos, recebimentos, entregas e apoio ao condutor do veículo. Contribuir para a conformidade do estoque e fidelização do cliente.

Requisitos: Comprometimento com as normas e padrões operacionais; Orientação para o cliente; Organização, proatividade e dinamismo

CANDIDATAR-SE À VAGA


Encarregado de Estoque – Casa + Fácil (Bairro: Cajazeiras)

Local: Salvador – BA

Descrição: Garantir a conformidade do estoque, engajamento da equipe e fidelização dos clientes, construindo um trabalho contínuo e harmonioso com todos os processos da loja. Zelar pelo patrimônio da empresa, realizando as rotinas de recebimento, armazenamento, transferência, liberação e entrega de materiais para construção na loja.

Requisitos: Gestão de pessoas; Orientação por processos e informações; Experiência na área de estoque no segmento de materiais para construção; Ética, comprometimento com os padrões operacionais e organização

CANDIDATAR-SE À VAGA


Ajudante de Depósito – Casa + Fácil (Bairro: Cajazeiras)

Local: Salvador – BA

Descrição: Atender às demandas dos clientes internos e externos, adotando postura proativa na realização das rotinas de recebimento, carga e descarga, armazenamento, liberação e entrega de materiais de construção. Contribuir para conformidade do estoque e fidelização do cliente.

Requisitos: Comprometimento com as normas e padrões operacionais Orientação para o cliente Organização, proatividade e dinamismo

CANDIDATAR-SE À VAGA


Encarregado de Depósito – Casa + Fácil (Bairro: Cajazeiras)

Local: Salvador – BA

Descrição: Zelar pelo patrimônio da empresa, realizando as rotinas de recebimento, armazenamento, transferência, liberação e entrega de mercadorias,respondendo pelo depósito externo de materiais para construção.

Requisitos: Gestão de pessoas; Orientação por processos e informações; Desejável experiência na área de depósito no segmento de materiais de construção; Ética, comprometimento com os padrões operacionais e organização


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: