Empresa da área de saúde contrata VENDEDOR DE SERVIÇOS em Salvador


VENDEDOR EXTERNO DE SERVIÇOS – Salvador

Requisitos: Ensino médio completo. Experiência na comercialização serviços ou produtos em vendas externas (Diferencial atuação comercial na área de saúde)

Atividades: Desenvolver continuamente ações externas, com foco nas vendas do plano Vitalmed de pessoa física, buscando o auxílio do coordenador, sempre que necessário, bem como, requisitando material de apoio às vendas, para o coordenador. Comparecer ao escritório da empresa quando dispor de vendas efetivada, respeitando o prazo máximo de 48h para entrega dos contratos, e quando da indisponibilidade do comparecimento, encaminhar os contratos, através do coordenador ou de outro profissional de vendas. Realizar a captação de novas frentes de trabalho, seja no segmento residencial ou comercial, participando de todas as ações relacionadas a estas prospecções. Cumprir diariamente o seu intervalo para refeições e descanso de no mínimo uma hora nos dias de trabalho. Comparecer ao escritório para tomar conhecimento de campanhas de incentivo promovidas pela empresa. Participar de reuniões semanais de apresentação dos resultados de produção e confirmação, e atualização das informações de vendas. Comparecer á cursos e treinamentos oferecidos pela empresa. Realizar outras atividades afins e correlatas.

Horário de Trabalho: Segunda a Sexta das 8:00hs as 18:00hs, e aos Sábados das 8:00hs as 12:00hs

Salário: R$1.124,00 + Comissão

Benefícios: Transporte, ticket restaurante, plano de saúde, plano odontológico e assistência Vitalmed


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: