Assaí Atacadista abre vaga para Chefe de Seção I em Salvador


Chefe de Seção I

Valorizamos e destacamos profissionais que tenham: Empatia; Relacionamento Interpessoal; Foco no cliente; Comprometimento; Excelência no Atendimento

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Garantir o cumprimento de normas e regras seguindo a cultura e política da organização, treinando e orientando sua equipe com o mesmo propósito. Responsável pela gestão e pelo direcionamento da equipe para execução de procedimentos e processos, zelando pelo patrimônio visando a redução de quebras e aumento de lucratividade da loja. Participar de processos seletivos de novos membros da equipe; executar avaliações de desempenho; Definir e distribuir tarefas, elaborar escalas de serviço e férias, controlar ponto, horas extras, compensação de horas e folgas dos funcionários da equipe; Seguir diretrizes da organização sempre reportando ao gerente de loja.

Escolaridade: Desejável Ensino Superior Completo.

Faixa etária: Mínimo 21 anos

Requisito: Conhecimento do Pacote Office; Vivência como Líder.

Benefícios: Assistência médica; Assistência Odontológica; Refeição no local de Trabalho; Extensão da Licença Maternidade; Enxoval do Bebê; Cartão Mamãe Vale Alimentação; Vale Transporte; Cartão Multicheque; Cooperativa de Crédito (participantes da Cooperativa possuem descontos exclusivos com empresas parceiras, desconto de até R$350 para compra de óculos e lente de contato, desconto para compra de aparelhos corretivos e custo zero para colaborador e dependentes para conclusão do Ensino Fundamental e Médio – formato EAD); Plano de Carreira.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: