Drogasil abre 04 vagas para Assistente Operacional (PCD) em Camaçari


Assistente Operacional – Programa Lado a Lado

Descrição: Você é apaixonado(a) pelo universo da saúde, beleza e bem-estar? Ama desafios e adora enfrentá-los em equipe? Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos? Essa oportunidade é para você!

Como é o ambiente de trabalho? Oferecemos um ambiente de muito trabalho e aprendizado, onde a inovação e a paixão estão sempre presentes. Tudo isso faz com que a RD seja mais que uma empresa e, sim, um local de vida, como é a sua casa! Além disso, oferecemos um plano de carreira, que possibilitará a realização dos seus sonhos.

Principais atividades da função: Recepção e atendimento ao cliente; Recebimento, conferência e reposição de mercadorias; Organização dos produtos na loja e estoque.

Requisitos: Maior de 18 anos; Ensino Fundamental incompleto.

Escala de trabalho: Segunda a sexta-feira, com jornada reduzida

Além dos benefícios listados nós também oferecemos: Salário compatível com mercado; Auxílio refeição ou alimentação; Plano de carreira.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: