Sesc abre processo seletivo para Recepcionista em unidade de Itaparica


Vaga: Auxiliar de Atividades Administrativas/Financeiras – Recepcionista – Sesc Itaparica

Localidade: Itaparica – BA

Grau de Instrução: Ensino Médio completo

Descrição: Preenchimento de vagas efetivas e temporárias – Itaparica/Bahia

Exigido: 06 (seis) meses de experiência na função com Recepção no ramo de hotelaria. Desejável curso de Recepcionista em Meios de Hospedagem, emitido por Instituição de Educação Profissional. Necessário conhecimento de Informática.

OBSERVAÇÃO: Para participar da seleção, o candidato deve preencher todos os campos de Experiência Profissional, como: empresas, data de admissão e data de demissão. Caso não possua experiência na função, deverá inserir o texto “Sem experiência” no campo Empresa e Descrição.

Remuneração: R$ 2.114,69, equivalente a carga horária de 44h/s. Disponibilidade para trabalhar finais de semana e feriados.


Para conferir todos os requisitos e se candidatar, os interessados deverão cadastrar o currículo diretamente no portal de vagas do Sesc: https://bancodetalentos.sescbahia.com.br
Obs: O certificado digital do portal de vagas do Sesc parece estar vencido, então vai aparecer uma mensagem: “Sua Conexão não é particular”… Basta clicar em “Avançado” e em seguida clicar em: “Ir para bancodetalentos.sescbahia.com.br (não seguro)”, e então você será redirecionado para o portal de vagas.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: