Concremat abre diversas oportunidades de emprego


Técnico de Meio Ambiente

Local de Trabalho: Salvador – BA

Principais atividades: Garantir o cumprimento de todas questões legais ambientais da construtora na execução dos serviços. Analisar documentação de implantação, acompanhamento das atividades e emissão de relatórios técnicos a respeito das questões ambientais do projeto.

Conhecimentos Específicos: Legislação e normas ambientais.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Laboratorista

Local de Trabalho: Salvador – BA

Principais atividades: Garantir a qualidade dos materiais aplicados na obra; Responsável na execução dos próprios ensaios da CONCREMAT, e na certificação e validação dos executados pela construtora, dos materiais aplicados na obra (solo, concreto e asfalto).

Conhecimentos Específicos: Em ensaios de solo, concreto e asfalto em obras de infraestrutura.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Auxiliar de Topografia

Local de Trabalho: Salvador – BA

Principais atividades: Auxiliar o topógrafo na execução dos conferências topográficas, garantindo assim a qualidade na implantação da obra, e acompanhamento das atividades da construtora. Auxiliar o topografo na certificação e validação do georreferenciamento da implantação e sequência construtiva do projeto.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Auxiliar de Laboratorista

Local de Trabalho: Salvador – BA

Principais atividades: Auxiliar o laboratorista na verificação da qualidade dos materiais aplicados na obra. Auxiliar o laboratorista na execução dos próprios ensaios da CONCREMAT, e na certificação e validação dos executados pela construtora, dos materiais aplicados na obra (solo, concreto e asfalto).

Conhecimentos Específicos: Em acompanhamento de ensaios de solo, concreto e asfalto em obras de infraestrutura.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Técnico de Segurança do Trabalho

Local de Trabalho: Salvador – BA

Principais atividades: Garantir o cumprimento de todas questões de segurança e saúde da construtora durante a execução dos serviços; Analisar documentação da construtora e da CONCREMAT, acompanhamento das atividades e emissão de relatórios técnicos a respeito das questões segurança e saúde.

Conhecimentos Específicos: Normas e procedimentos inerentes a função.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Topógrafo

Local de Trabalho: Salvador – BA

Principais atividades: Responsável pela execução dos conferências topográficas, garantindo assim a qualidade na implantação da obra, e acompanhamento das atividades da construtora; Certificação e validação do georreferenciamento da implantação e sequência construtiva.

Conhecimentos Específicos: Autocad e Topograph.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Técnico em Terraplenagem e Pavimentação

Principais atividades: Acompanhamento e fiscalização dos serviços de terraplenagem e pavimentação, garantindo assim a qualidade e atendimento dos requisitos técnicos previstos nos projetos e especificações técnicas.

Conhecimentos Específicos: Autocad e Topograph.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: