Ferbasa abre novas oportunidades de emprego


Engenheiro Mecânico (Caldeiraria e Montagens)

REQUISITOS: Curso Superior em Engenharia Mecânica (CREA Ativo); Especialização em Gestão de Projetos; Conhecimentos específicos em Montagens Industriais Eletromecânicas; MS Office avançado; Leitura e interpretação de desenhos técnicos; AutoCAD; Experiência em Coordenação de equipes de caldeiraria e execução de obras industriais eletromecânicas; Experiência com liderança de equipes, planejamento de obras e paradas de manutenção, Disponibilidade para residir em Pojuca – Bahia.

PRINCIPAIS ATIVIDADES: Coordenar a execução de obras industriais multidisciplinares; Supervisionar a execução dos serviços de montagem mecânica industrial; Liderar equipes de trabalho; Planejar obras e paradas de manutenção de pequeno, médio e grande porte; Administrar recursos humanos e materiais; Gerir equipes de terceiros; Controlar qualidade das entregas, cronogramas executivos e custos de obras industriais; Fazer análises de falhas e promover o desenvolvimento contínuo.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Gerente de Pesquisa e Prospecção Mineral

REQUISITOS: Nível superior completo em Geologia ou Engenharia Geológica; Sólida experiência nas áreas de Geologia; CREA ativo; Inglês avançado, preferencialmente; Espanhol será um diferencial; CNH B; Conhecimento no pacote office; Disponibilidade para residir em Pojuca e ou Andorinha/BA; Disponibilidade para viagens constantes, principalmente em atividades de campo.

PRINCIPAIS ATIVIDADES: Planejar, acompanhar e executar atividades de prospecção mineral em campo e no escritório (com atenção especial para minerais metálicos , sulfetos, minerais nobres, fosfatados e outros e uso intensivo na agricultura e na atividade florestal); Coordenar e executar atividades de pesquisa nas escalas de detalhe e semidetalhes; Planejar, acompanhar e executar sondagens prospectivas e em detalhe para cubagem de reservas minerais; Coordenar e distribuir tarefas para o corpo técnico lotado no setor de geologia da empresa, etc.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Geólogo I

REQUISITOS: Ensino superior completo em geologia ou engenharia geológica; Experiência de trabalhos de campo; CREA ativo; Inglês avançado, principalmente; Espanhol será um diferencial; CNH B; Excel avançado; Disponibilidade para residir em Pojuca/BA; Disponibilidade para viagens constantes.

PRINCIPAIS ATIVIDADES: Executar trabalhos de geologia (mapeamento geológico, amostragem, topografia, escavações e sondagem) em áreas previamente determinadas, a fim de suportar a construção do modelo geológico do depósito de cromo, quartzo e outros minerais metálicos e não metálicos, coletando, analisando e interpretando os dados e estruturas geológicas.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: