Magna abre oportunidades de emprego em Camaçari


Estagiário de Operações

Resumo do cargo: Realizar as atividades de suporte ao Gerente de Operações e Diretoria da Planta, a fim de que seus objetivos sejam cumpridos em tempo hábil. Estabelecer um ambiente de trabalho, onde o clima seja agradável, e que as atividades estejam fundamentadas na qualidade, saúde, segurança, higiene e preservação ambiental.

Responsabilidades principais: Realizar atividades de suporte ao Gerente de Operações, a fim de que as metas que por ele foram estabelecidas sejam cumpridas; Utilização de ferramentas da metodologia Lean Manufacturing: Standardized Work, Line Balance, One Piece Flow, Reduction of Waste; Realizar gráficos e indicadores que propiciem informações essenciais ao Gerente de Operações, sempre que assim for solicitado; Suportar a buscar inovações tecnologias que agregam valor a corporação; Auxiliar no planejamento da produção, realizando controle de documentos e efetuando levantamentos de dados junto aos programadores da produção para definição de prazos para entrega dos produtos; Realizar estudos e apresentar planos de otimização de atividades e processos específicos, que resultem em melhorias na área; Elaborar relatórios de problemas detectados e sugestões de como solucioná-los; Auxiliar no desenvolvimento de projetos de engenharia, sempre que necessário; Demais atividades inerentes ao cargo.

Qualificações/requisitos principais: Cursando Nível Superior em Engenharia. Conhecimento pacote Office (Word, Excel e Power Point); Inglês Intermediário.

Disponibilidade de horário: 07:30 às 14:00 (Intervalo de 00:30);

Disponibilidade para atuar na cidade de Camaçari.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Técnico de Laboratório

Resumo do cargo: Interpretar manuais e fazer a elaboração de documentação técnica rotineira e de registros legais. Contribuir para um clima de trabalho harmonioso, trabalhando sempre observando rigorosamente os padrões de excelência, qualidade e segurança, tendo controles robustos e sistemáticos de seus processos e atividades, em prol da satisfação dos clientes internos e externos, e em consonância aos requisitos legais e corporativos.

Responsabilidades principais: Executar ensaios em chapas de aço, arames e soldas; Executar testes de solda ponto/projeção e processo MIG/MAG; Registrar resultados de análises utilizando instrumentos de medição e controle; Elaboração de Receitas para fabricação de produtos, estipulando suas aplicações até o teste do produto acabado; Suporte na elaboração de Instruções de Trabalho para garantir o cumprimento correto na manipulação e descarte de produtos químicos; Emitir ordem de serviço e solicitar manutenção de máquinas e equipamentos; Redigir relatórios de análises e laudos técnicos; Redigir relatórios de ensaios de força e tração em estruturas metálicas; Demais atividades correlatas e inerentes ao cargo.

Qualificações/requisitos principais: Obrigatório formação completa em Técnico em Inspeção de Equipamentos, Inspeção de Solda, Técnico em Química, Técnico em Qualidade ou correlatos. Desejável Graduação em Engenharia Mecânica. Desejável inglês intermediário. Residir na cidade de Camaçari (sede). Disponibilidade para atuar nos 2 turnos de produção;

CANDIDATAR-SE À VAGA


Estágio em finanças

Responsabilidades principais: Apoiar as rotinas do departamento financeiro.

Qualificações/requisitos principais: Curso superior cursando Administração, Economia, Ciências Contábeis ou áreas correlatas.

Disponibilidade para trabalhar em Camaçari.

Horário: 08:00 às 15:00


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: